A Censura Prossegue no Facebook

019


Por Paulo Eneas
O facebook continua censurando autores de postagens com conteúdo conservador e de direita. Nas últimas horas, três pessoas ligadas ao meio conservador foram bloqueadas e tiveram suas postagens removidas.

A autora Rúbia Mackin, colaboradora do Crítica Nacional, foi bloqueada por vinte quatro horas por fazer um post de humor sobre o esquerdismo. Rodrigo Jungmann, professor da UFPE e que já participou de hangouts com o Crítica Nacional, foi bloqueado por três dias por se solidarizar com Rúbia. E por fim, Alessandra Abreu, conhecida nossa de longa data, foi bloqueada por vinte e quatro horas por se solidarizar com ambos.

Entendam: a internet ainda é um ambiente de liberdade de expressão. Mas as redes sociais como facebook, twitter e youtube, controladas por grandes corporações alinhadas com a agenda ideológica islâmico-globalista, nunca o foram. Cabe aos conservadores no médio prazo procurar criar alternativas para romper com nossa dependência com essas redes sociais, que deveriam se chamar redes socialistas.

#CriticaNacional #TrueNews


 

6 comments

Comentários