Donald Trump & Imigrantes: O Antagonista na Contramão da Informação

023


por paulo eneas
O blog O Antagonista publicou na manhã dessa sexta uma nota intitulada Trump na contramão na qual, citando dados de uma pesquisa do Instituto Pew, informa que haveria um déficit na força de trabalho nos Estados Unidos no ano de 2015 se não fosse o influxo de imigrantes. A nota não faz menção explícita a Donald Trump, mas o título da matéria faz uma associação óbvia e mentirosa: a de que o presidente americano por ser “contra os imigrantes” estaria na contramão dos interesses da economia do país.

Quem está na contramão da informação correta e honesta é o blog O Antagonista, como de resto toda a grande imprensa globalista, quando o assunto é o atual governo americano. Nenhum país recebeu e recebe mais imigrantes do mundo inteiro do que os Estados Unidos. O presidente Donald Trump jamais se colocou “contra imigrantes”, como costuma repetir toda a grande imprensa mentirosa e alinhada com os globalistas, como o referido blog.

A orientação política de Donald Trump nesse tema, e que assegurou sua vitória eleitoral, diz respeito à imigração ilegal e à entrada no país de indivíduos suspeitos de ligações com o terrorismo islâmico. Imigrantes ilegais e terroristas em potencial não contribuem para força de trabalho, e sim para o aumento da violência, da criminalidade e tráfico de drogas, bem como para o aumento do risco à segurança do país.

Toda a grande imprensa globalista, da qual O Antagonista faz parte, ignora essa distinção elementar e repete insistentemente a mentira criada pela esquerda americana de que o presidente republicano seria contra imigrantes. Uma afirmação disparatada e sem nexo, que não corresponde à realidade presente nem à história passada dos Estados Unidos.

A simples repetição desse mentira evidencia que essa grande imprensa não apenas não merece credibilidade alguma, como não tem compromisso algum com a verdade, mas tão somente com a agenda ideológica islâmico-globalista e com os interesses econômicos de quem a financia.

#CriticaNacional #TrueNews


 

6 comments

  1. Estou de acordo. O Trump e um presidente patriota e defende a sua patria e o seu povo, ao contrario do que temos no Brasil. Se essa nova lei de migracao for sancionada pelo Temer, sera o ultimo prego no caixao, ou seja, sera o fim do Brasil.

  2. Perfeito seu comentário!!!! Sou imigrante aqui nos USA e nunca senti medo da vitória do Trump, sempre entendi o que saia da boca dele e não das mídias que distorce a verdade e soltam mentiras todos os dias para atingir o President Trump. Me sinto segura e feliz aqui nos USA com o nosso President !!! #MEGA

Comentários