Cresce Número de Venezuelanos Que Pedem Refúgio em Roraima

028


por paulo eneas e angélica ca
Com o agravamento da crise na Venezuela, milhares de venezuelanos têm pedido refúgio em Roraima. Esse aumento vertiginoso no número de refugiados é resultado direto das políticas socialistas implantas no país pela ditadura narco-comunista de Nícolas Maduro, políticas essas que têm levado a uma situação de extrema miséria e fome para a maioria dos venezuelanos.

Segundo a Polícia Federal de Boa Vista, somente no ano de 2016 cerca de dois mil venezuelanos se dirigiram à sede do órgão para solicitar a condição de refúgio. Os venezuelanos informam que não encontram dificuldades para atravessar a fronteira de seu país com o Brasil.

A crise humanitária daí decorrente levou o governo de Roraima a providenciar abrigos improvisados na capital do estado, para atender os refugiados que procuram fugir da fome, da violência e da perseguição política empreendidas pela ditadura narco-comunista venezuelana. Ditadura essa que sempre recebeu apoio da esquerda brasileira, tanto de petistas como de figuras de expressão entre os tucanos, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Com informações de ContilNet. #CriticaNacional #TrueNews


 

Comentários