Donald Trump Propõe Cortar Mais da Metade do Financiamento Americano à ONU

032


por paulo eneas
A notícia mais relevante do dia, do ponto de vista geopolítico de longo prazo, foi dada na noite de hoje a muito contra gosto pelo jornal britânico The Telegraph: o presidente americano Donald Trump apresentará na próxima quinta-feira uma proposta orçamentária que prevê o corte de mais de 50% (cinquenta por cento) do financiamento norte-americano às Nações Unidas.

Segundo o jornal, Donald Trump ordenou a todos os diretores do Departamento de Estado que fizessem cortes desse montante em suas respectivas áreas no que diz respeito aos repasses do financiamento americano à ONU e suas entidades. Ainda segundo o jornal, os Estados Unidos destinam US$10 bilhões de dólares anualmente às Nações Unidas, sejam em pagamentos diretos ou pagamentos às agências e programas específicos da entidade globalista.

O jornal procurou associar estes cortes à intenção de Donald Trump de expandir as forças armadas norte-americanas sem aumentar os impostos, em uma clara tentativa de induzir no leitor britânico um juízo de valor sobre a decisão, como em geral faz toda grande imprensa globalista ocidental.

É fato que Donald Trump assumiu o compromisso de reequipar e recuperar o poderio bélico norte-americano, que foi depauperado durante os oito anos da administração socialista e pró-muçulmana e anti-americana de Barack Obama. Mas é igualmente fato que Donald Trump também declarou durante a campanha eleitoral que era necessário rever o papel da ONU e redefinir o papel dos Estados Unidos na entidade.

Um entidade globalista pró-islâmica que merece ser extinta
A decisão de Donald Trump de reduzir o repasse do financiamento americano às Nações Unidas é correta, e está em linha com seu compromisso de combater o projeto de poder islâmico-globalista, do qual a a ONU é a sua principal expressão. A despeito das aparentes boas intenções das declarações desde sua fundação, as Nações Unidas na realidade não passam de uma gigantesca entidade corrupta e controlada por muçulmanos e ditaduras comunistas.

A principal atividade da ONU é levar adiante seu combate sem tréguas e quase diário contra o Estado de Israel e procurar assegurar, por meio de suas agências formadas por burocratas não eleitos e por lobistas de toda espécie, a imposição de uma ordenamento jurídico internacional que se sobreponha às soberanias nacionais e garanta o estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial ancorada nos princípios globalistas anti-cristãos, pró-muçulmanos, anti-nacionais e socialistas.

A proposta de Donald Trump de reduzir o repasse de recursos americanos para a entidade globalista é correta mas limitada, e deve ser vista como um primeiro passo na direção do que importa. Pois de nossa passo, esperamos que até o final de seu mandato, o governo de Donald Trump promova a saída unilateral dos Estados Unidos da ONU, no que seria acompanhado por outros países, de modo a assegurar a extinção dessa entidade globalista. O que seria um dos grandes legados que Donald Trump deixaria não somente para os americanos, mas para toda a humanidade.

Com informações de The Telegraph. #CriticaNacional #TrueNews


 

2 comments

  1. PORQUE NÃO HOUVE A INTERVENÇAO MILITAR!!!
    Na Venezuela, em 2001\2002, o governo estava fazendo lá o mesmo que o daqui faz. O exercito deles fizeram a intervenção militar. … Sabe o que aconteceu?
    FHC era Presidente do Brasil e seu ministro das relações exteriores Celso Lafer estava em SanJuan representando o Brasil num encontro de presidentes latinos. Recebeu de FHC a missão de colher assinaturas dos representantes latinos num manifesto considerando ilegal a intervenção militar na Venezuela, o que também pesou junto com os beneficiados dos programas de ajuda social, na ruas pedindo a volta de Hugo Chaves, para a ONU declarar ilegal a intervenção, mesmo já tendo os EUA e Espanha aprovado. Em menos de 48 horas o povo todo estava gritando nas ruas dizendo que era golpe militar e tiraram os militares do poder!!!
    Os militares que fizeram a intervenção foram MORTOS e muitos outros foram “desaparecidos”. E o golpe comunista pode ser completado tranquilamente… Se arrependeram, mas já é tarde demais.
    Obs: QUEM ESTÁ COMANDANDO O EXERCITO DA VENEZUELA AGORA, SÃO OS CUBANOS E OS MERCENÁRIOS. Nosso povo é burro, alienado e doutrinado. Aconteceria o mesmo aqui….. Por isso o PT vem provocando o nosso exército, para que eles façam a intervenção SEM o clamor unânime do povo brasileiro e aí se ferram!!!…
    Só tem dois caminhos: O clamor popular EM MASSA ou o início da guerra civil (que o PT está armando), para legitimar a intervenção militar. O povo que escolha qual caminho quer percorrer. Pois a intervenção será inevitável.
    É AQUELE VELHO DITADO: OU PELO AMOR (À PÁTRIA) OU PELA DOR (DA MORTE DE MUITOS).Se vc quer o caminho mais brando, trabalhe para conscientizar o maior número de brasileiros, sobre o que está acontecendo no Brasil e o risco que corremos, POIS SÃO MAIS DE 60% QUE NÃO DETÊM CONTATO COM A INTERNET E NÃO SABE O QUE OCORRE NO NOSSO PAÍS… Procure se informar ao máximo e repassar todas as informações aos seus amigos, familiares e vizinhos. A ignorância e alienação tem que acabar!

    GAMA DE PROGRAMAS ASSISTENCIAIS
    Se você ainda não entendeu o motivo pelo qual a esquerda produz incessantemente uma enorme gama de programas assistencialistas, talvez esteja na hora de entender definitivamente o que esta acontecendo no Brasil e no mundo:
    A estratégia Cloward-Piven foi criada por dois sociólogos norte-americanos chamados Richar Cloward e Frances Fox Piven. O objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de um numero tão grande de ¨benefícios¨ que estes acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que estes empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim uma das inúmeras possíveis transição ao socialismo.
    Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante e os governados em uma classe de escravos, igualzinho ao que esta acontecendo no Brasil. È por isto que cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do País, pois o setor produtivo, que paga por toda essa estrutura, é cada vez mais escorchado, perseguido e criminalizado. O que parece insanidade ou incompetência é na verdade apenas um processo de desmonte econômico e de posterior dissolvimento de classes e ascensão da casta governante. É importante frisar para que não nos voltemos contra os beneficiários, e sim contra aqueles que estimulam a miséria humana como arma política. Não progresso econômico em uma economia planificada, e é justamente isso que o socialismo entrega. Portanto a partir de agora, toda vez que você ouvir essa balela de assistencialismo, desmascare o interlocutor no ato. PERGUNTA: se você leu até o final, responda pra gente: por acaso alguém já lhe falou sobre isto na escola, na faculdade ou na mídia?
    ACESSE: FORO DE SÃO PAULO – UNASUL – URSAL – PÁTRIA GRANDE – PNDH3 – BRICS – A VERDADE SUFOCADA/1964 – IDEOLOGIA DE GENERO – DECÁLAGO DE LÊNIN(1913) – GRAMICISMO – FABIANISMO – O BRASIL JAMAIS SERÁ COMUNISTA – OIT 169 – MARCHA DE FAMILIA/19MARÇO64 – Fim da propriedade privada no Brasil/ DECRETO 8243/2014
    ESTAMOS NO FACE: SARGENTO SANTANA 22

  2. ACORDA!!!
    VOCE E SUA FAMILIA CORREM PERIGO…
    O Foro de São Paulo é a maior ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA já instalada no BRASIL/América Latina em toda nossa História!!!
    Criada em 1990, ou seja, há 27 anos, com a finalidade específica de COMANDAR A ORGANIZAÇÃO no Brasil e toda a América Latina através da U.R.S.A.L – União das Repúblicas Socialistas da América Latina (antigo modelo da URSS) e Caribe (Cuba). Instalada por Lula, Fidel Castro, FHC, Dirceu e todos os partidos em conjunto…A imprensa nunca divulgou isto!!!
    NOSSOS ¨MILITARES¨ JÁ NOS SALVARAM DOS COMUNISTAS EM 1935 E 1964!!!
    Todos os partidos políticos estão envolvidos em um plano diabólico de EMBURRECER, EMPOBRECER E ESCRAVIZAR o povo e o Brasil com uma DITADURA COMUNISTA que já esta em estado avançado através do GRAMICISMO. Este plano vem sendo executado desde 1922, fortalecido desde 1935 e ampliado desde 1964 até hoje, com leves leis, que estão sendo impostas constantemente para que o BRASIL SE TORNE UM PAÍS COMUNISTA, em PÁTRIA GRANDE, e quando o povo se der conta não terá mais condições de fazer resistência. Já existem tropas inimigas em todo o território Nacional pronta para matar o povo Brasileiro igual a 1964, quando o mesmo for ainda mais reprimido com planos comunistas e tentar se opuser contra isto. Entre estas tropas estão: FARC, CV, CUT, MST, MTST, LCP, CUBANOS, HAITIANOS, Venezuelanos, Iranianos, Senegaleses e outros. Todos esses grupos citados fazem parte de um EXERCITO PARAMILITAR do governo e estão prontos para neutralizar qualquer resistência do povo Brasileiro contra essa ideologia genocida comunista.
    O PT já conseguiu aparelhar os três poderes (EXECUTIVO/ JUDICÁRIO/LEGISLATIVO) nos âmbitos: Federal, Estadual e Municipal, que só isto já caracteriza o fim da Democracia, e também já divulgou em seu site um caderno de teses chamado ¨PT um partido para tempos de guerra. Entre estas teses estão: estatização de toda a mídia, fechar todas as mídias religiosas, anular todas as privatizações incluindo todos os grandes meios de produção, O CONFISCO DE TODA RENDA A PARTIR DE 7 MIL REAIS, desarmamento total da população, controle absoluto das polícias e do exercito, cassação de todos os políticos capitalistas, etc.
    O QUE OCORREU EM 1964 (REVOLUÇÃO)
    João Goulart, (Presidente do Brasil) em visita á China e reunido com seus amigos ditador de Cuba, Fidel Castro, U.R.R.S, Presidente da Antiga União Soviética, bem como a China…tratou com estes ditadores decretar o
    regime comunista no Brasil o fazendo assim que chegou da viagem; Nesta época havia muita corrupção por parte de políticos e governo; A população revoltada com esta situação de corrupção e mais este decreto/comunista; Saiu ás ruas por 48 vezes solicitando ao Senado Federal decretar a nulidade do decreto de João Goulart, pois não queriam o comunismo no Brasil; saíram ás contra a corrupção que estava levando o Brasil a bancarrota (igual esta acontecendo hoje)…depois de 47 manifestações o Senado Federal começou a dar sinais de decretar a nulidade do decreto e neste consequentemente declarou a vagância da Presidente da República…
    Na 48ª manifestação ocorreu a marcha da família em 19mar64¨;
    O Senado entrou em cena decretando a nulidade do decreto comunista (neste tempo a lei permitia isto, diferente de hoje) e declarou a vagância da Presidência da Republica O mesmo congresso que elegeu Castelo Branco como Presidente do Brasil em 2 de abril de 64!
    Devido a isto os Guerrilheiros (Dilma, FHC, , Lula, José Genoíno, Fernando da Mata Pimentel, José Serra, Aloiso Nunes/ETCs…Começaram o ataque de guerrilhas matando as autoridades do Brasil e exterior que estavam contra o comunismo;O Senado Federal diante destas mortes chamou o Exercito, Marinha e Aeronáutica para defender o Brasil e seu povo, pois estavam matando também o povo inocente…chamaram, pois quem tinha o conhecimento de guerrilhas naquele tempo era somente as Forças Armadas…então, iniciou-se uma guerra dentro do Brasil…
    Como estava vaga a Presidencia, FOI ELEITO um Presidente General Militar, poís era a necessidade daquela época devido aos ataques dos guerrilheiros… todos os Presidentes até naquela época era eleitos diretamente pelo povo, e havia eleições para Deputados e Senadores…
    OBS: para parar esse avanço comunista só existe , novamente uma solução, COMO NÃO TEMOS O CONGRESSO OU OUTRO PODER A NOSSO FAVOR, bem como a imprensa, o povo é que deve pedir ás nossas FORÇAS ARMADAS virem nos ajudar… É LEGAL, É UM DIREITO NOSSO, É NOSSO DEVER EXIGIR, É CONSTITUCIONAL, ESTÁ NOS ARTIGOS (1), (5), (142), (144) da Constituição Federal do Brasil.
    Estamos no Face: SARGENTO SANTANA 22

Comentários