Donald Trump Ridiculariza Grande Imprensa Mais Uma Vez

033


por paulo eneas
A grande imprensa norte-americana, alinhada com a agenda esquerdista islâmico-globalista e inimiga declarada de Donald Trump, foi mais uma vez ridicularizada pela habilidade política do presidente norte-americano. O episódio dessa vez ocorreu na noite dessa terça-feira e envolveu a rede de televisão MSNBC e uma de suas principais apresentadoras, Rachel Maddow.

A apresentadora havia anunciado que iria exibir eu seu programa, apresentado em rede no horário nobre, uma notícia bombástica sobre a declaração de imposto de renda do presidente Donald Trump. Ao iniciar o programa, a apresentadora ocupou quase vinte minutos, uma eternidade num programa de televisão, repetindo discursos anti-Trump em vez de exibir a notícia prometida.

A demora da apresentadora gerou impaciência no público, que exibiu sua irritação pelas redes sociais. Nesse ínterim, a Casa Branca tomou a iniciativa e se antecipou à apresentadora, e trouxe a público oficialmente as informações da declaração de imposto de renda de Donald Trump relativa ao ano de 2005, indicando os rendimentos e impostos pagos.



Com informações de Breitbart e The Hill. #CriticaNacional #TrueNews


 

One comment

Comentários