A Quem Pertence a Bandeira #ForaTemer

_nota curta


por paulo eneas
Os atos que ocorreram nessa quarta-feira em algumas cidades do país, caracterizados pela violência e vandalismo, invasão e depredação de patrimônio público, bloqueio de vias e cerceamento do direito de ir e vir, ateamento de fogo em pistas de rodovia, fechamento de bancos e escolas e interrupção de transportes públicos, enfrentamento com a polícia e outros, tinham todos um elemento em comum: os manifestantes pediam #ForaTemer. Não pode restar dúvida, portanto, a respeito de a quem pertence essa bandeira.

#CriticaNacional #TrueNews


 

3 comments

  1. Sem dúvida que a bandeira fora temer é produção da esquerda , que já havia anunciado o plano de atacar o governo provisório desde o início e atualmente ,pegou “carona ” na reforma da Previdência, passando se de bonzinho o protetor do povo.

  2. O grande problema é que a esquerda levantou a bandeira e muitos dos que se autodenominam de direita, o estão fazendo também. Alguns temas que o presidente Temer está implementando são impopulares e os esquerdistas, já conhecedores de estratégias das massas, apostam na ingenuidade do povo e os levam a crer que, fazendo o mesmo, lutam por seus direitos, independente de ideologia. Ledo engano…O interesse da esquerda está em derrubar um governo que elles consideram ilegítimo (esquecendo-se de que foram os próprios que o colocaram lá) e, sagazes, aproveitam-se dessa “inocência” para atingir seus sorrateiros objetivos.

  3. Pertence a bandeira FORATEMER à esquerda, não há o que negar. Pertence àqueles que, diante de um cenário adverso, e certos de que há uma onda conservadora – como dizem com frequência irritante os esquerdistas -, que poderá engoli-los, dispõem-se a usar de todos os meios disponíveis para se manterem no poder.

Comentários