Terrorismo em Londres: Atentado da Imprensa Contra a Verdade

040


por paulo eneas
A população europeia tem sido vítima de ataques terroristas islâmicos e também vítima das narrativas mentirosas e dissimuladoras que a grande imprensa tem feito a respeito desses atentados. No ataque terrorista ocorrido hoje em Londres nas proximidades do Parlamento Britânico, e que resultou na morte já confirmada de duas vítimas, a grande imprensa está ocultando as informações que realmente importam:

O que houve essa manhã em Londres não foi apenas um ataque, sem adjetivos, nem um incidente ou acidente natural. O que houve foi um atentado terrorista.  O ato terrorista foi cometido não por um atacante, como diz o blog O Antagonista, nem por um suspeito, como está dizendo a Globo News. O ato foi cometido por um terrorista.

A imprensa tem a obrigação de informar ao público que quem comete atos terroristas na Europa são muçulmanos, sejam eles recém chegados como invasores disfarçados de refugiados, ou muçulmanos de nacionalidade europeia que nunca assimilaram, nem pretendem assimilar, os valores da civilização que os acolheu. Pelo contrário, muçulmanos refugiados ou nativos querem destruir essa civilização que os acolhe.

O ataque ocorre no mesmo momento em que governos europeus, incluindo o governo da pró-islamita e globalista Theresa May, estão envidando todos os esforços para impedir que cidadãos europeus tenham acesso, via internet, aos principais sites que fazem o combate à jihad islâmica.

Conforme mostraremos em breve em um artigo mais detalhado, os provedores de acesso à internet (ISP, internet service providers) na Europa estão classificando sites como Jihad Watch, Pamela Gellar, Robert Spencer, Counter Jihad, Britain First e outros como sendo de conteúdo adulto ou impróprio, exigindo do usuário que se identifique para ter acesso aos conteúdos.

O islã está, como sempre esteve desde sua origem, em guerra contra a civilização ocidental. E essa guerra hoje é facilitada pela aliança da elite globalista com o movimento comunista. Uma aliança que, tendo a grande imprensa a seu serviço, oculta e dissimula informações sobre essa guerra, com o objetivo de proteger o islã e permitir que essa ideologia de morte travestida de religião continue dizimando a civilização ocidental.

#CriticaNacional #TrueNews


 

One comment

  1. Obrigado pelos esclarecimentos acerca de mais um atentado terrorista contra a civilização ocidental. Perceberam que nos U.S.A., com o presidente Trump no comando, essa escumália está limitada ao espaço de suas próprias tocas? MAGA.

Comentários