Ciro Gomes: O Coronel Amigo do MST

por paulo eneas
Dentre os admiradores do MST está a figura de Ciro Gomes, que foi ministro do governo Lula. Ciro Gomes já declarou em mais de uma oportunidade que admira esse movimento terrorista, por ver nele a expressão de uma imaginária capacidade que teriam os “explorados” de reagir contra as supostas injustiças sociais.

Ciro Gomes é o integrante da elite e do estamento burocrático que, num exercício típico de paralaxe cognitiva (conceito muito bem definido pelo professor Olavo de Carvalho) atribui às elites do sul e sudeste, especialmente ao empresariado rural e agrícola paulista, a culpa por todas as mazelas nacionais.

Ciro poderá ser o candidato que irá unificar toda a escória esquerdista nas próximas eleições presidenciais. Seria um feito inusitado pois, pela primeira vez na história recente do país, os comunistas e socialistas, bem como as feministas, teriam um “coronel” para chamar de seu.

#CriticaNacional #TrueNews


 

2 comments

  1. Mais um representante legítimo da classe pobre e oprimida, contra a elite do país.
    Sua família a gerações foi vítima da escravatura, poder político e coronelismo.

    É um autêntico representante da Esquerda.

    Seu vício inveterado por consumo de entorpecentes é outra marca comum na elite socialista. Seus pares como Lindenberg e Aécio não nos deixam mentir.

  2. Ciro Gomes tinha um acordo com Geraldo Alckmin para ser vice-presidente deste, mas deve ter ficado como um plano B. Por enquanto, o coronel Ciro namora a esquerda para ser seu candidato de consenso. É muita incoerência e cara-de-pau do coroné. Ciro vai ser usado como o candidato bate-pau no Bolsonaro, é quem vai fazer o jogo sujo contra nosso candidato da direita.

Comentários