João Dória & O Advogado Petista José Eduardo Cardozo

 

045


por paulo eneas e débora portugal
José Eduardo Cardozo, ex-ministro do governo petista, é procurador concursado do Município de São Paulo. No final do ano passado, ele foi comissionado pelo ex-prefeito petista em um cargo de confiança na representação do município na capital federal. O prefeito tucano João Dória tomou a decisão política de manter o ex-ministro petista nesse cargo comissionado, ainda que pudesse legalmente exonerá-lo.

José Eduardo Cardozo é também advogado da ex-presidente afastada por impeachment e que foi agora citada na Lava Jato. Resta então ao prefeito tucano explicar aos paulistanos qual a razão de ele manter em um cargo de confiança, a representação da cidade na capital federal, um ex-ministro petista e advogado da ex-presidente.

Com a colaboração de Ana Julius e Iracema Spinola.

#CriticaNacional #TrueNews


 

25 comments

  1. João Doria suja a sua imagem tirando fotos ao lado desse lixo vagabundo que defendeu o impeachment e defende a ladra da Dilma

    1. Todos são iguais João Dori a ja foi secretário de governos anteriores .basta pesquisar é político e é safado tambem

  2. Afinal de contas, no Brasil existe partido de oposição ideológica?
    Político de oposição ideológica existe sim, mas não partido político. Por isso que além de tantos problemas no Brasil, saliento mais um: política partidária.
    Por quê toda a política eletiva (de eleição) precisa de partidos políticos? A única exigência é legal, mas não moral nem racional.
    Se cada um pudesse se lançar a candidatura sem a obrigação de se está afiliado a partido político, estaríamos diante de mais uma das soluções ao Brasil.
    Aí digo, PSDB, Dória e símiles, não são de direita coisa alguma, nem conservadores.
    O oportuno Marco Antônio Villa diz que o Brasil ainda precisa declarar a República, mas vou além e digo, mediante o estudo da História, que o Brasil ainda precisa declarar sua Independência. O badalado Laurentino Gomes, sem intenção, sinaliza isso em sua obra, e o grande brasileiro Gustavo Barroso, censurado por todos (esquerda, comunista, nazista, liberal, maçons) e por isso desconhecido, disse isso com muita propriedade em suas obras.
    Estudemos, primeiro!

  3. A insistência em bater nesta tecla é um pouco desnecessária: “Ah, porque o fulano é petista não pode trabalhar aqui”. Não tem aquele ditado que diz: “Mantenha os amigos perto, os inimigos, mais perto ainda”?

  4. Pedro Rocha
    sintetizando pra você…
    Seja um pouquinho honesto com você mesmo e se tornará menos anestesiado, passando a ver o que acontece de verdade no país.
    O braziu antes de um presidente, precisa mesmo é de um delegado, pra botar em cana os criminosos que invadiram a política,
    Almofadinhas não podem ser bons delegados…
    Caso de polícia, não de política.
    Essa garotada de faculdade são uns papagaios, repetem o que ouvem sem terem entendido patavinas…

    sanconiaton

  5. Um tucaninho lá, um petistinha cá. Moraes no STF, Cardozo em SP. PSDP e PT já nem se preocupam em expor suas outrora ocultas relações.

  6. Fora do contexto, mas necessário para saber quem é quem, neste caso Michel Temer.

    ” Lula e Temer estão afinadíssimos

    A coluna Radar, Veja de hoje, diz que em uma conversa com um petista estrelado, Michel Temer disse que Lula pode, sim, substitui-lo em 2018. Os dois estão afinados. Lula tem dito que seria importante para o país a permanência de Temer até o fim do mandato.”

    https://polibiobraga.blogspot.ro/2017/03/lula-e-temer-estao-afinadissimos.html

  7. Estão atacando o Doria por causa do Bolsonaro, aquele que acha que os nossos problemas se resolverão com o niobio, grafeno e o combate ao kit gay.
    Bolsonetes são tão chatos quanto petralhas

    1. Não, irão se resolver com mais um socialista fabiano, que continuará o plano de poder dos comunistas de acabar com o país e manter os brasileiros como escravos.

  8. #Esclarescendo p qm já destila veneno contra JOÃO DORIA : Cardoso Garbozo, reassumiu a função de procurador do município de SP ,para qual prestou “CONCURSO” há 34 anos. O petista havia se “LICENCIADO” da função há 21 anos p atuar na vida política, e mesmo após a derrota de Haddad para Doria, não desistiu de “REASSUMIR”. ..*Ética p procurar a verdade antes de sacanear. *Doria, ironizou o fato dizendo: Para quê ser maldoso . Pois é! P que né?

    1. Sim, ele é procurador, mas está num cargo comissionado representando SP em Brasília. É este o ponto. Dória podia tirá-lo dessa função.

  9. Conservar a esculhambação…
    Conservadores são esses que querem manter o total caos no país, trocando nada por coisa alguma.
    Doira e jec, aécio, renam, fhc,lula, sarney, collor, a lista é interminável e engloba a classe política brasileira, toda em todos os tempos, os contemporâneos apenas se tornaram mais ambiciosos, mais desavergonhados e mais eficientes na manha de roubar e trair os idiotas brasileiros…
    Os que são alcunhados de conservadores, na realidade são tradicionalistas que gostariam de mudanças no caráter dos políticos brasileiros, o que é um sonho impossível…
    Enfim o doria é muito burro de passar perto dessa podridão, que dirá entrar de cabeça nessa tempestade e vai sair manchado ou tá precisando de foro para no futuro receber as benesses do stf.

    sanconiaton

    1. Aprenda o mínimo de política antes e sair acusando por aí.

      Está misturando os conceitos de “conservador” e “reacionário”, além de não saber o significado de “tradicionalismo” na política, por sinal uma corrente que nunca teve representatividade política formal no país pois já nascemos com Dom Pedro I sob o jugo maçônico.

  10. Se fosse o único! O pior é que dobrou um monte de outros petistas comissionados…devem ser os acordos políticos

  11. NÃO DA PRA ENTENDE!
    O POVO QUER HONESTIDADE DE POLÍTICOS NO ENTANTO QUANDO APARECE UM CARA QUE NUNCA FOI POLÍTICO E QUANDO CHAGA PELA PRIMEIRA VEZ AO PODER E AINDA POR CIMA COM IDEAIS QUE TANTO O POVO COBRA!
    AGORA O PREFEITO JOÃO DORIA VEM COM IDÉIAS NOVAS, MOSTRANDO SER UM ADMINISTRADOR E QUE VEM PRA TRABALHAR E JÁ COMEÇA TOCAR NA FERIDA DE ADMINISTRAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO!
    MUDANDO HÁ MENTALIDADE ADMINISTRATIVA QUE ATÉ HOJE NÃO FIZERAM!
    ESTE MESMO POVO JÁ QUER ARRANJAR MOTIVOS PARA DESMERECER O TRABALHO QUE O JOÃO DÓRIA INICIOU PERA DAR DE SI COMO UM BOM PREFEITO!
    AGORA ESTÃO ARRANJANDO-LHE HISTORIAS PRA CRITICAREM
    O PREFEITO ACHANDO QUE ELE
    NÃO SERVE MAIS PORQUÊ NÃO ACHOU DEFEITOS E NÃO QUEREM UM PERFEITO QUE SEJA HONESTO NO SEU TRABALHO COMO ADMINISTRADOR JÁ DEMONSTRADO!
    NÃO DÁ PRA ENTENDER!

    Gilson Silva SIMPLESMENTE.

    1. Nunca foi político? Você não deve estar falando de João Dória Jr., que já foi presidente da Embratur no desgoverno Sarney e cujo pai estava do lado de João Goulart!

  12. Eu partilhei esta notícia com meus amigos no ehats app e face, parabéns ak crítica nacional pelo incrível trabalho. Seu trabalho é valiosíssimo para a nossa militância conservadora.

Comentários