Sobre Partidos & Políticos

por paulo eneas
Ha uma diferença entre estar filiado a um determinado partido político por que a legislação assim o exige para disputar eleição (uma vez que não são permitidas candidaturas independentes), e ser filiado a um partido há mais de duas décadas por convicção programática e ideológica, e ainda por cima reafirmar e se orgulhar disso.

#CriticaNacional #TrueNews


 

3 comments

  1. Infelizmente vamos ver a mentira e a enganação fluir através das telas de TV, dos auto-falantes dos rádios e das páginas dos jornais e revistas. O sr. Dória vai se fantasiar de “conservador”. Como disse o Senhor Jesus. pelos frutos vos conhecereis.

  2. E Dória entrou para o PSDB em 2001.

    Só uma pessoa muito ingênua votaria nesse Dória. É amigo íntimo de todos os tucanos, Fernando Henrique Cardoso, Serra, Aécio entre outros!! Não se esqueça também que o FHC apóia George Soros. Se o Brasil eleger Dória em 2018 será um verdadeiro tiro no pé. A influência do socialismo e a Educação “maliciosa” ensinada nas escolas voltaria com força máxima. PSDB nunca foi oposição, o círculo vicioso continuaria…

  3. Fica tranquilo. O problem maior com o |PP foi em 2014 e Bolsonaro já estava no PSC. O MPF não tem nada contra Bolsonaro.

Comentários