Muçulmanos Comemoram Atentado Terrorista na Rússia

062


por paulo eneas
Um atentado terrorista a bomba ocorreu essa manhã em uma estação da metrô da cidade russa de São Petersburgo, que resultou na morte de nove pessoas e em dezenas de feridos. Toda a região central da cidade, bem como suas linhas de metrô, estão fechadas. O atentado reúne todas as características de mais um ato terrorista muçulmano.

Testemunhas afirmam ter visto um homem lançando um pacote com a bomba em um túnel da estação e em seguida se evadindo. A bomba era de fabricação caseira e formada por estilhaços, o que aumenta seu poder de letalidade. A polícia descobriu no local uma segunda bomba não detonada.

Por volta do meio dia, horário brasileiro, a agência russa InterFax divulgou a imagem de um suspeito pelo ato terrorista. A imagem teria sido capturada pelas câmaras de vigilância da estação de metrô e está reproduzida no topo dessa matéria.

Muçulmanos comemoram
Na página do facebook da rede de televisão árabe Al Jazeera, a notícia do atentado terrorista foi celebrada e comemorada por seus leitores, como se pode ver na imagem abaixo, produzida pelo jornalista Paul Watson do site InfoWars.

Os muçulmanos que comemoram o atentado terrorista em São Petersburgo fazem parte da chamada maioria pacífica: aquele grupo de muçulmanos com quem a esquerda globalista acredita ser possível viver de maneira harmoniosa em sua sociedade multiculturalista.

061

#CriticaNacional #TrueNews


 

4 comments

Comentários