Momento de Pressionar Michel Temer para Vetar a Lei que Proíbe o Uber

por paulo eneas
Sempre defendemos, por razões estratégicas até mesmo de médio prazo, que não cabe à direita abraçar a tese do Fora Temer, pois essa bandeira pertence e interessa unicamente à esquerda. Mantemos essa posição, pois entendemos que o papel da direita no atual cenário político é o de  pressionar e tensionar o governo Temer à direita, por meio de pautas que a esquerda jamais irá abraçar.

A lei que na prática extingue os serviços de transporte individual via aplicativos é uma pauta que divide claramente os posicionamentos políticos: de um lado o campo que defende a livre iniciativa sem a ingerência indevida do estado, e de outro o campo da esquerda aliado às máfias e lobbies sindicais que defendem posição contrária.

Cabe agora ao campo mais amplo da direita iniciar uma campanha de massa para que o presidente Michel Temer vete essa lei na sua integralidade, pois como dissemos em artigo anterior, não cabe ao estado ter a pretensão de intervir em todas as esferas da atividade econômica via regulamentações e aparato fiscalizatório.

De nossa parte, em particular, entendemos que não cabe ao estado intervir em nenhuma atividade econômica, exceto por razões materiais objetivas de proteção da soberania e do interesse nacional.

#CriticaNacional #TrueNews


 

2 comments

  1. Caindo na graça popular pelo nível de confiabilidade de ambas as partes, queremos a continuidade do serviço prestado à população pelo UBER.Há campo financeiro para todos e nós temos recebido um tratamento respeitoso, confiável. seguro e prático deste aplicativo, portanto deixem-nos escolher a quem queremos pagar para sermos transportados tendo em vista, que os transportes público são inaceitáveis e medíocres e muito nos maltratam.

Comentários