Dois Momentos Antológicos no Combate à Ideologia de Gênero

065


por paulo eneas
A Câmara Municipal do Rio de Janeiro realizou nessa terça-feira uma audiência pública para debater o Plano Municipal de Educação da cidade. Pais e mães e ativistas da direita conservadora compareceram em peso para se manifestar e protestar contra a inclusão da chamada ideologia de gênero na educação infantil, uma das agendas ideológicas mais criminosas e abjetas que a esquerda vem tentando impor ao país nos últimos anos.

A audiência teve dois momentos antológicos: o primeiro foi quando o bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Antônio Augusto, gravou um vídeo dois dias antes convocando os católicos para participar da audiência e alertando sobre o caráter nefasto da ideologia de gênero. O vídeo pode ser visto abaixo:



O segundo momento marcante foi quando a Sra. Maria Inez, mãe de uma aluna do Colégio Pedro II, fez seu pronunciamento. Moradora do subúrbio da cidade, faxineira e passadeira, sua fala expressou na sua autenticidade o sentimento da imensa maioria do povo brasileiro. Um sentimento que a minoria da elite de esquerda se dispõe a ignorar para tentar impor sua agenda ideológica à revelia da vontade, dos valores morais e da índole da maioria dos brasileiros.



Agradecimentos a Francisco Freire. #CriticaNacional #TrueNews


 

3 comments

  1. Minha salva de palmas aos dois. Mas, sem desmerecer o que o bispo disse, minhas efusivas palmas, de pé, ao que esta senhora falou, e da forma como falou. Postura!
    Se mais gente se posicionar desta forma para os outros assuntos da cartilha abjeta esquerdista globalista, sairemos vitoriosos.
    Temos agora a tal Base Nacional Curricular pela frente. Outro objetivo abjeto dessa gente descompromissada com a realidade. Um estupro ao conhecimento de qualidade, mister digno de direito a todo ser humano.

  2. Parabéns á Dna Maria Inez
    A sociedade, como um todo, tem o DEVER de respeitar as diferenças,compreendê-las e defendê-las qdo necessário. Nossos jovens, têm sim o DIREITO de serem orientados e obterem todo o conhecimento científico e as implicações sociais de suas inclinações de gênero. Contudo, esse DEVER que se refere a sentimentos tão profundos do jovem é da Família. A Família está preparada para essa missão? Nem todas. Deverão procurar ajuda porque sua missão é oportunizar bem-estar a seus filhos. Mas, ainda assim, o DEVER é da família , os outros virão depois,
    A Escola tem a finalidade de ” ensinar a pensar ” através dos conteúdos curriculares estabelecidos por Lei.
    A Escola tem a missão de, através da metodologia pedagógica que optar para desenvolver seus trabalhos, despertar, incentivar e enaltecer o acolhimento a todos, sem diferenças de cor, de credo, de gênero ou deficiências de qualquer natureza.Essa Missão, somente, será cumprida através do seu próprio exemplo.

Comentários