Mais Censura do Facebook: Ideologia de Gênero

por paulo eneas
O facebook bloqueou o perfil da Sra. Maria Inez, a mulher que fez um pronunciamento contundente contra a ideologia de gênero e contra a doutrinação nas escolas durante audiência na Câmara Municipal do Rio de Janeiro sobre o Plano Municipal de Educação da Cidade. O perfil da Sra. Maria Inez foi bloqueado após ela publicar o vídeo de seu pronunciamento, sob alegação de não adequação às regras da rede social.

O vídeo com seu pronunciamento viralizou e circulou por todas as mídias essa semana, conforme mostramos em um artigo publicado ontem. Mas o facebook não se fez de rogado e deixou claro seu recado: trata-se de uma rede social alinhada com agenda da esquerda globalista, e exercerá seu poder de censura toda vez que julgar necessário.

#CriticaNacional #TrueNews


 

8 comments

  1. POIS GOSTARIA DE PERGUNTAS AO FACEBOOK ,SE DEMOCRACIA EXISTE SÓ PARA QUEM QUER MUDAR DE SEXO? ???? OU PARA POLÍTICOS QUE MUDAM A CONSITUAÇÃO A SEU BEL PRAZER , E ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA DO POVO TRABALHADOR E QUE CARREGA ESTE BRASIL NAS COSTAS ,SENDO ROUBADO , AMEAÇADO E CALADO O TEMPO TODO ,A NÓS RESTA SÓ PAGAR AS CONTAS ,INCLUSIVE DA INTERNET , O MINIMIGO QUE DEVERÍAMOS TER E O DIREITO DE FALAR ,RECLAMAR DO QUE NÃO GOSTAMOS ,ASSIM COMO NÃO POSSO OBRIGAR UM GAY A SER ETERO ,ELES NÃO TEM O DIREITO DE OBRIGAR A GOSTAR DE VER ELES NAS RUAS DESRESPEITANTO NOSSOS FILHOS COM SUAS ATITUDES , POIS NESTE CASO ACHO QUE O FACEBOOK ESTÁ TIRANDO NOSSOS DIREITOS

    1. Você parece não ter noção do que “democracia” significa…. Além de que não gosto de ver mensagens como a sua, carregadas de ignorância e preconceito, mas nem por isso estou pedindo que banam ignorantes como você da internet para que meus filhos não leiam mais esse tipo de comentário estúpido, que desrespeita a nossa inteligência…
      Aliás, isso é democracia.. respeitar o direito de todos, pouco se importando com os preconceitos morais de outros grupos…
      Eu continuo lendo os comentários de gente burra, e você continua vendo os gays se beijando nas ruas.

  2. Pessoal
    O Fakebook, como qualquer outro espaço, sobrevive, em parte, da publicidade.
    Assim como você decide o que assistir na TV apenas trocando de canal ou desligando o aparelho, troque de espaço e deixe esses babacas na mão. O dia que as pessoas acordarem e verem que quem manda somos nós, as coisas mudarão, e muito!

  3. Tenho um singelo recado, que vou reproduzir no meu perfil do Facebook: no dia em que o Facebook me bloquear, será o último dia em que terei conta nessa rede social. Não judiciarei o caso nem protestarei. Pronto! Resolvido!

  4. Alguém deveria ter baixado e ir reproduzindo nos mais diversos perfis. Queria ver se o face iria bloquear esses.

Comentários