Polícia Prende Autor de Atentado Terrorista na Suécia: Um Muçulmano Apoiador do Estado Islâmico

por paulo eneas
Como já era esperado e conforme já havíamos antecipado, um dos autores do atentado terrorista que matou quatro pessoas e feriu outras dezenas nessa sexta-feira em Estocolmo, na Suécia, é um muçulmano. O atentado terrorista foi um dos mais violentos já ocorridos no país, e foi cometido com um caminhão que foi lançado contra pedestres nas proximidades de um shopping center na capital sueca, conforme descrevemos nessa reportagem aqui.

O muçulmano preso é um um homem de trinta e nove anos, procedente do Uzbesquistão, apoiador do Estado Islâmico. Ele reside legalmente na Suécia e entrou no país em decorrência das políticas imigratória pró-muçulmanas adotadas há anos pelo governo socialdemocrata. O mesmo governo que impôs leis que inibem e quase na prática proíbem os suecos de fazer críticas às políticas imigratórias do país. A polícia sueca continua na busca de outros muçulmanos envolvidos no atentado.

Com informações do Daily Mail. #CriticaNacional #TrueNews


 

3 comments

  1. Para os que não sabem, a aclamada civilizada Suécia é um país em que a liberdade de expressão vigora, desde que não seja para se opor ao “politicamente correto”, e a agenda dos globalistas. Isso quer dizer que se pode falar tudo o que o governo gosta, mas não o que o governo não gosta.
    Liberdade? Modernidade?

  2. Bem feito para os suecos que receberam muçulmanos aos milhares e proíbem o seu povo de criticar essa política de imigração adotada pelos socialistas. Tomara que mais muçulmanos pratiquem atentados contra os suecos até que estes percebam a cagada que fizeram em receber esses monstros e digam com seus botões: Meu Deus(mais da metade dos suecos são ateus) o que nós fizemos? Agora é tarde. Bem feito. Agora arquem com as suas irresponsabilidade. Aqui se faz, aqui se paga. Pode ser que eu esteja sendo cruel, mas não. Foram os suecos que optaram por isso quando votavam nos socialistas. Eu tenho pena dos suecos que não votaram nessa pragas e agora estão até proibidos de emitir sua opinião, só aguardando a hora que um muçulmano com um caminhão, uma arma ,uma faca os mate gritando ALAH AKBAR!!!

Comentários