Manifestação Contra Nova Lei de Imigração

074


por paulo eneas
A Nova Lei de Imigração que será votada no Senado na próxima terça-feira representa um atentado à soberania nacional e uma ameaça à segurança interna do país. A lei estabelece, entre outros, igualdade plena de direitos a qualquer estrangeiro que adentre ao território nacional em relação aos brasileiros. E em alguns casos concede mais direitos legais aos estrangeiros do que aqueles que são assegurados aos cidadãos nacionais.

Na forma como está estabelecida e será votada, a lei sobrecarrega os já precários serviços públicos de saúde e educação, além de impor nova carga de obrigações à previdência social. Vários dispositivos da lei fazem com que na prática o Brasil se torne um país sem fronteiras, uma vez que passa a tratar de modo indistinto os brasileiros e os estrangeiros, não importando em muitos casos a maneira pela qual o estrangeiro ingressou em território nacional.

Considerando a maneira pela qual este projeto foi negociado, a lei é uma clara demonstração de que a classe política, incluindo a base parlamentar do governo, encontra-se plenamente alinhada e em conluio com um dos itens caros da agenda globalista internacional: os escancaramento de fronteiras. Agenda essa que atenta contra a soberania e a segurança dos estados nacionais.

Manifestantes organizam ato de repúdio
Um grupo de ativistas organizou e realiza agora à tarde um ato de repúdio a essa nova lei, em frente à residência do senador Aloysio Nunes, defensor desse projeto e Ministro das Relações Exteriores, na capital paulista.  Os organizadores da manifestação divulgaram um documento que se encontra reproduzido na íntegra a seguir, seguido por um vídeo da manifestação do local.

A lei da imigração destrói as fronteiras, dá ao estrangeiro direitos que nem o cidadão comum tem, como a proteção jurídica e preferência em encontrar empregos e assistência a saúde. Essa lei sobrecarrega o SUS que não atende nem os brasileiros que pagam pelo serviço. Arruína a Previdência que já está arruinada, e traz o risco de terrorismo e narcotráfico para dentro do país!

Dr. Aloísio Nunes foi terrorista da ALN (aliança libertadora nacional) nos anos sessenta e setenta e hoje como ministro das relações exteriores quer trazer seu exército terrorista narcotraficante sem qualquer barreira para adentrar ao Brasil, e sequer poderão ser apreendidos e deportados pelas forças policiais.

Queremos controle e limites! Nossos irmãos imigrantes que querem ser brasileiros e abraçar nosso povo terão milhões de abraços em troca. Os exércitos do mal ficarão na porta de entrada ou serão convidados a sair.

Mais de 30 milhões de Brasileiros não têm emprego. Nossa economia está um caos. Pessoas fantasmas recebem Bolsa Família. Estamos em meio a uma crise política insustentável. Simplesmente não podemos ajudar o mundo sem antes ajudar a nós mesmos!

O atual congresso não tem legitimidade para passar uma lei que afronta nossa cidadania. De que maneira essa lei melhora a qualidade de vida para os brasileiros? De que maneira essa lei melhora a segurança pública? De que maneira essa lei equilibra as contas do governo? Acham que essa lei terá algum resultado positivo? Não, não terá!

Vocês sabem quem apoia essa lei? A ONU, a União Europeia, a Venezuela e todos os países interessados em exportar seus problemas para o Brasil.

Não Reconhecemos Ministros Guerrilheiros!

O povo brasileiro não aguenta mais assistir políticos negociando nossa soberania ao maior pagador!

Queremos saber: quanto a ONU e a União Europeia vão pagar a vocês, Ministros, para venderem o Brasil? Quanto? Queremos saber o que o povo brasileiro ganha nessa troca criminosa fora mais sofrimento!

RENOVAÇÃO 2018!



#CriticaNacional #TrueNews


 

22 comments

  1. Vou comprar uma arma, registrada ou não, e tenha certeza que o limite está chegando ao fim, e não vai ser com cuspe que vou acertar as contas com esse congresso e senado comunista.

  2. Aqui é um pais sem lei,todo mundo quer mandar,fora imigrantes,assim como somos mal tratados em outros paises devemos dar o troco.

  3. Com as devidas correções

    Vocês estão certíssimos nas suas reclamações, compartilho integralmente, porem o
    método é ineficaz.
    Os criminosos que tomaram o poder e conduzem os destinos da nação ditatorialmente
    terão de ser depostos e se preciso for, em última instância, que sangue seja
    derramado.
    A maior parte das nações que são poderosas e por isso respeitadas, em algum momento
    de sua historia resolveram suas diferenças através conflitos armados.
    É tenebroso e imprevisível mas o direito a legitima defesa nos é facultado e
    oprimido no canto sem ter para onde fugir só nos sobrará o combate ou a escravidão.
    As reivindicações são corretíssimas, mas palavras não fazem acontecer, atitudes
    fazem as mudanças.
    Infelizmente!

    P.S.
    De qualquer forma, tem o meu respeito e consideração por fazerem o que milhões

    deveriam fazer mas não fazem.

    1. Essas pessoas que estavam lá, manifestando, são Intervencionistas. Sim, aqueles mesmos que não se cansam de chamar o povo para as ruas, prá exigir uma intervenção militar. Esse governo criminoso já passou dos limites, e quem tem juízo e bom senso sabe disso. Infelizmente, a maior parte do povo não se interessa por nada e se nega a enxergar a realidade.

  4. Vocês estão certíssimos nas suas reclamações, compartilho integralmente, porem o método é ineficaz.
    Os criminosos que tomaram o poder e conduzem os destinos da nação ditatorialmente terão de ser depostos e se preciso for, em última instância, que sangue seja derramado.
    A maior parte das nações que são poderosas e por isso respeitadas, em algum momento de sua historia resolveram suas diferenças através conflitos armados.
    É tenebroso e imprevisível mas o direito a legitima defesa nos é facultado e oprimido no canto sem ter para onde fugir só nos restara o combate ou a escravidão.
    As reenvindicações são correticimas, mas palavras não fazem acontecer, atitudes fazem as mudanças.
    Infelizmente!

    Ps
    De qualquer forma, tem o meu respeito e consideração por fazerem o que milhões deveriam fazer mas não fazem.

    sanconiaton

  5. NAO PODEMOS PERMITIR ESTA BARBARIDADE CONTRA O POVO BRASILEIRO DESARMADO.
    COMO SE JA NAO FOSSE SUFICIENTE 60 MIL BRASILEIROS MORTOS POR ANO.
    ISTO PODEMOS DIZER QUE É ALTA TRAIÇAO CONTRA O POVO BRASILEIRO.
    NAO QUEREMOS OS IMIGRANTES AQUI..CUIDEM DOS 30 MILHOES DE BRASILEIROS QUE VOCES AJUDARAM A DESEMPREGAR.JA QUE PARECE QUE ESTA SOBRANDO DINHEIRO.
    JA PASSOU DA HORA DE PARAR ESTES POLITICOS IRRESPONSAVEIS E INSANOS..
    UMA VEZ TERRORISTA SEMPRE TERRORISTA NAO É? MAS AQUI NAO.

  6. Não precisamos de mais gente passando necessidades e nem de mais terroristas nos torturando e matando. De coisas pesadas já temos impostos e obrigações em excesso. De direitos só os desumanos porque os humanos são “dos manos”. Não queremos essa gente aqui, não é o lugar deles portanto não aceitamos sua imposição religiosa aqui. Que fiquem por lá com seus problemas porque os nossos já são grandes demais.

  7. ESTAMOS CHEIOS DE TANTOS ABSURDOS EM NOSSO PAÍS, CHEIOS DAS IRRESPONSABILIDADES, DAS TRAIÇÕES À PÁTRIA E AO POVO BRASILEIRO DO BEM…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. O país não dá aos brasileiros suas necessidades básicas, segurança, educação e saúde, nos relegando a própria sorte, imagina receber imigrantes. Querem provar o quê?

    1. Não queremos e ninguém de forma incorreta no Brasil ,so aqui que tem essas palhaçada, em pais de primeiro mundo a gente não vê isso. ..

    1. Estamos em grande perigo com essa lei de imigração, estão tomando uma decisão sem consultar o povo brasileiro por isso temos que ir as ruas pedir a intervenção militar para por ordem na casa e prender todos os políticos bandidos, o artigo 142 da constituição reza que em caso de insegurança interna e externa o povo pode ir às ruas pedir que as forças armadas atendam o clamor do povo brasileiro.

Comentários