Ativismo Digital Contra Nova Lei de Imigração

075


por paulo eneas
A Nova Lei de Imigração que será votada no Senado nessa terça-feira. Como já havíamos afirmado nesse artigo anterior, a lei atenta contra a soberania nacional, coloca em risco a segurança do país em um contexto de agravamento da crise geopolítica internacional, especialmente no Oriente Médio, além de representar uma pressão e uma carga de demandas nas áreas de saúde, educação, segurança pública e previdência social que o país não tem condições de sustentar.

A lei também atenta contra a cidadania dos próprios brasileiros, que passarão a se tornar cidadãos de segunda classe em relação aos estrangeiros, no que diz respeito a determinados direitos civis e acesso a serviços públicos. O principal defensor dessa nova lei, que na prática torna o Brasil um país sem fronteiras, é o senador comunista tucano Aloysio Nunes, que tem usado seu cargo de chanceler para atacar os brasileiros que têm se manifestado contra o projeto, numa clara demonstração de intolerância e de traição aos interesses nacionais.

Esse projeto de lei, na forma em que se encontra, tem que ser barrado no Senado, pois a soberania nacional e a própria cidadania dos brasileiros estão em jogo. Para isso, o Movimento Liberal Acorda Brasil desenvolveu um recurso que permite a qualquer pessoa enviar automaticamente um e-mail para todos os senadores, exigindo que estes rejeitem a nova lei.

Clique nesse link aqui e acesse o recurso para enviar os emails.

A defesa do país, de nossa soberania e da segurança de nossas fronteiras, bem como a defesa da própria cidadania dos brasileiros, dependem da iniciativa das pessoas de bem, que devem pressionar os senadores para que essa estrovenga de projeto de lei seja rejeitado. Um projeto que foi elaborado para atender unicamente os interesses globalistas, interesses estes que atentam contra os interesses nacionais.

#CriticaNacional #TrueNews


 

25 comments

  1. Não tem como deixar essas pessoas como Aloysio Nunes no governo só pra prejudicar a nós brasileiros. Para quem eles trabalham? Pra eles mesmo ou para nós? Estou farto de viver em um país que só me fode e pensa em nos foder ainda mais.
    Eu não quero viver em um país pra “todos”, inclusive todo mundo, todos os terroristas, todos os assassinos e desabrigados de outros países. Quero viver em um país que pensam e agem para o benefício de seu próprio povo e que não fique nos fodendo e nos tratando como qualquer coisa. Desculpa, mas se isso realmente acontece o que vai acontece com nós o “povo” deste país? Não é porque no passado o Brasil teve vários outros povo provocando o Brás e exigindo seu espaço nele, que isso vai acontecer de novo, nós ainda sofremos com a desigualdade e intolerância desse passado sombrio em que o Brasil esteve.

  2. Não podemos aceitar isso, no país. Se eles fossem tão legais, os seus iguais abririam as portas de seus países… Não é o que vemos, Não é verdade? Porque nós do ocidente somos obrigados a compartilhar nossas terras, com esses extremistas religiosos? (…) Há uma ordem da ONU em curso…. E as “autoridades” estão sendo inconsequentes e serão RESPONSÁVEIS pelo caos que estes transformarão o Brasil. NÃO QUEREMOS IMIGRANTES MUÇULMANOS NO BRASIL!

  3. NÃO QUEREMOS A ENTRADA INDISCRIMINADA E O NOSSO DINHEIRO QUE PODE AJUDAR NAS EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA… ESTA NOS FALTANDO MUITO PRA DOAR A OUTROS DE OUTROS PAÍSES… A MENOS QUE ESSES NOSSOS POLITICOS CORRUPTOS KA ESTEJAM GANHANDO POR FORA PRA APROVAR ESSA BIZARRICE,

  4. Este sistema de envio é muito limitado. Não consegui enviar a mensagem. Diz que o sistema atingiu seu limite. Se o objetivo é angaria o maior número de assinaturas, por que escolheram um sistema limitado como esse?

  5. Pesquisei a plataforma, há uma página no Facebook. Não me senti segura. Discurso de esquerda, infelizmente. Pesquisem ativismo.org. Não estou desmerecendo o Crítica Nacional nem o Paulo Eneas; têm o meu respeito.

  6. Os comunistas que fingem nos governar, estão lá apenas para implantar o terror para o Povo gado brasileiro, mudando em seguida a forma de governo, fazendo dessa nação a nova cuba que tanto sonham.

  7. Assinei os dois posts.
    Mas, pergunto: será que esses senhores não sabem perfeitamente o que estão fazendo e suas consequências?
    Mas óbvio que sim!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Não se trata de ser contra a imigração, mas sim contra um projeto de imigração sem controle, insustentável, sem reciprocidade, e que passa por cima da soberania do Brasil.

    1. Já assinei e parabéns a quem criou esta mensagem direta, enviem para os amigos, isto precisa ser impedido, ninguém pode usurpar nosso direito de brasileiros legítimos dividindo nossos direitos com estrangeiros cuja tradição sequer se parece com qualquer outro pais do mundo. È mais sério do se pensa e muitos brasileiros não têm a minima noção das consequências deste “cenador motorista do Marighela ” tomar essa iniciativa sem a permissão dos donos do Brasil, NÒS,Essa INVASÃO ESTRANGEIRA NÃO PODIA E NÃO PODE SER AUTORIZADA POR “MINISTRO NENHUM E PIOR, SEU PASSADO TEM A MANCHA DA GUERRILHA”E COMO DIZ O DITADO, QUEM FOI REI SEMPRE É MAJESTADE , ELLLLE pode ser qualificado como um legítimo LESA PÁTRIA.”

Comentários