Lei de Migração: Votação Suspensa & Vitória da População

_cn video


por paulo eneas
A mesa do Senado decidiu agora à noite não colocar em votação a famigerada Lei de Migração. Foi uma vitória de todos os brasileiros e dos ativistas que se empenharam nos últimos dias para denunciar essa estrovenga globalista que, se aprovada, representaria um atentado contra a soberania nacional e contra a cidadania dos brasileiros.

Mas a vitória de hoje foi apenas um dos rounds da batalha. O projeto de lei não foi formalmente recusado pelo plenário nem devolvido às comissões pela mesa do Senado. Ele pode entrar novamente em pauta a qualquer momento. Por isso é necessário que se prossiga com a pressão sobre os senadores pela rejeição ou pela devolução em definitivo do projeto.

Segue-se abaixo a gravação do hangout em que Allan do Santos e Ítalo Lorenzon, editores do Canal Terça-Livre, e também Paulo Eneas, editor do Crítica Nacional, discutem sobre esse projeto.



Uma das figuras nais relevantes no esforço feito pelos ativistas nos últimos dias para barrar o projeto da nova lei de migração é a do cientista político e empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Logo após a confirmação do adiamento da votação no Senado, Luiz Philippe publicou em sua página no facebook o vídeo que reproduzimos abaixo.



#CriticaNacional #TrueNews


 

7 comments

  1. Fora com esse lei bizarra para fazer sofrer ainda mais o povo brasileiro!!! Somos 13 milhões de desempregados!!! Quem vai pagar a conta??? Nós é claro!!! Não queremos mais estrangeiros num país com economia explodida,sem saúde pública,sem escolas!! Queremos os nossos direitos! Fora com radicais extremistas que certamente se infiltrarão trazendo o caos para dentro de nossas cidades!!! Vejam a Europa!!! Fora Aloysio Nunes!!!

  2. Muito bons os comentários do vídeo…estão de parabéns !!!
    Gostaria que se desse mais ênfase aos processos em que se proibe o discurso anti islã, ja instituidos no Canadá e Alemanha, pois se não pudermos questionar determinado assunto, fica quase que impossível combate-lo.

    Mais uma vez, Parabéns !

  3. Não entendo tanta furia, com esta nova lei, muito prejudicial ao Brasil, se o Congresso brasileiro autorizou o país vizinho a abrir um Depósito Franco no Porto de Paranaguá.

    Com isso, a Bolívia poderá usar as instalações do porto paranaense para o envio e recebimento de suas cargas. A medida foi apresentada ao Congresso pelo governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2007 para agradar o colega Evo Molares, que havia sido eleito um ano antes.

    Os caminhões que entram no Brasil oriundos da Bolívia, trazem um selo que impede da PRF de abrir o contêiner.

    Não apenas a PRF como qualquer policial incluindo a PF mesmo no cais.

    Temer não faz nada? Eles vêm cheios de cocaína e somos exportadores de droga?

  4. Parabéns à iniciativa do ativismo eletrônico, uma excepcional ideia! Aliás, que mais espaços se utilizem dessa ferramenta espetacular para demandas contrárias ao interesse geral.
    Continuemos na luta e pressão. Essa gente sabe a quem atende, e não se entrega. Creio que vão tentar novamente.

  5. PARA TODOS OS SENADORES: “sr. Aloysio Nunes Ferreira meu voto não é papel higiênio pra limpar bunda de nenhum senador e seus adotados por essa lei imunda.
    Ministro guerrilheiro….. meu PAIS não é chiqueiro.
    Neusa de |OLIVEIRA”

    1a. mensagem – para todos:
    O motorista revolucionário, assim como a EX-presidANTA, Aluisio Nunes Ferreira, no qual acreditei dando-lhe um cheque em branco nas eleições, TRAIU a nossa pátria e VOCÊS que votarão também TRAIRÃO se votarem essa aberração.
    Uma LEI IMUNDA, NOCIVA…. o cidadão brasileiro pode ser pacato mas não é ESTRUME DO CONGRESSO NACION AL.
    PENSEM muito bem e regeitem esse gás tóxico. NÃO AOS ISLÂMICOS! NÃO AOS QUE NÃO LUTAM POR SEUS PAISES E PROCURAM OUTROS PRA GOSAR DOS BENEFÍCIOS que não é dado ao cidadão nativo. ! SE ESSA LEI PASSAR VAMOS SACUDIR ESSE CONGRESSO NA BASE.
    VEJAM A FOTO …. isso é o que vocês nos reservam com essa lei maldita.
    ESTAMOS ACOMPANHANDO!
    Neusa de Oliveira
    —————————
    mandei mensagens para mais de 500 no face para lotar os e-mais desse senadores. FOI A MINHA PARTICIPAÇÃO

Comentários