Propaganda de Creme Dental Flerta com Pedofilia

078


por paulo eneas
Uma peça de propaganda no Twitter do creme dental Closeup traz uma sequência de imagens mostrando casais se beijando na boca. Além dos casais, há também homens se beijando, bem como mulheres se beijando. A propagando sugere hashtags a serem usadas pelos consumidores, entre elas a hashtag #MeuBeijoNaoTemRegra e a hashtag  #MeuBeijoNaoTemIdade. A estupidez da peça publicitária, especialmente a última hashtag que sugere e flerta com a pedofilia, gerou uma reação de reprovação e repulsa dos usuários do Twitter, como se pode ver nesse link aqui.

O fato é que as grandes empresas, especialmente as mega corporações globalistas, continuam confiando seus departamentos de marketing a publicitários e agências comprometidos com a agenda ideológica da esquerda em todas as áreas, incluindo cultura e comportamento, e até mesmo na moda. O resultado pode ser desastroso.

No caso da Closeup, sabe-se que é uma marca de creme dental de qualidade inferior, de menor preço e destinado a um segmento de mercado de menor poder aquisitivo.  O lixo de peça publicitária produzida vai exatamente na contramão dos valores e visões de mundo desse segmento, tanto no que diz respeito à apologia ao homossexualismo como principalmente ao flerte que é feito com a pedofilia ou sexualização precoce de crianças, ao sugerir a ideia de que beijo não tem idade.

Sugerimos ao leitor que da próxima vez que for comprar um creme dental, avalie se vale a pena adquirir o produto da marca Closeup.

#CriticaNacional #TrueNews


 

39 comments

  1. UM MONTE DE “BICHAS” ENRUSTIDAS, QUE NOS VESTIÁRIOS DAS ACADEMIAS SÃO MOÇAS.
    NÃO USAM CLOSE-UP, MAS GOSTAM DE PEGAR SABONETES NO CHÃO!
    MARCA DO SABONETE?
    NÃO IMPORTA… É SÓ UM DETALHE – O IMPORTANTE É FICAR DE 4 !

    BICHONAS ENRUSTIDAS MEDIDAS A MACHO…
    MUITO MACHOS MESMO… DÃO ATÉ SANGRAR!
    QUEM MAIS CONDENA SÃO OS QUE NOS VESTIÁRIOS SÃO OS “MANJA PAU” OU AS MENINAS DE ACADEMIA (PASSIVONAS).
    CAI FORA, CAMBADA DE DESOCUPADOS, VÃO PROCURAR O QUE FAZER.

  2. SEM LEVANTAR BANDEIRA, MAS VEJO SÓ GENTE RETRÓGRADA, DESOCUPADA E PRECONCEITUOSA.
    PESSOAS QUE JULGAM, MAS QUE, NO FUNDO, DEVERIAM LAVAR A BOCA , ENTRE OUTRAS PARTES COM CREOLINA!
    OLHEM PARA FRENTE.
    DESLIGUEM A TV E ASSISTAM SÓ O QUE QUEREM.
    SE SUAS FAMÍLIAS SE TRANSFORMAM OU É ESTIMULADA/INCENTIVADA (S) COM FACILIDADE…
    O PROBLEMA É QUE SUA FAMÍLIA É FRACA !

    FORTALEÇAM O CARÁTER E NADA VOS AFETARÁ!

  3. Bom dia pessoal, sou contra a degradação moral divulgada intensamente pelas novelas no Brasil, incentivam o homossexualismo que desafiam os casais heterossexuais, depois essa da pasta Close-up foi duro, vi o pessoal pensando em boicotar a Unilever SA isso é quase impossível, estão desde a quase todos os sabonetes, shampoos e alimentos, esse Uni que levam no nome é projeto de serem realmente únicos em muitos segmentos, impedindo a livre concorrência, se aparece marca nova e concorrente forte logo pagam bilhões na empresa, enfim não muito distante seremos monopolizados em todas as áreas, não haverá escolhas, isso já acontece em bancos e supermercados, te cobram o que querem se tiver dinheiro compra, não tem compra em outra loja de outro nome, alguns centavos a menos mas dos mesmos proprietários. Lamentável não há quem impeça a evolução desse mercantilismo maldito.

    1. O que tem a ver o casal gay com pedofilia?
      Não defendo à empresa, nem a opção sexual, mas tem muitos casais héteros que fazem aberrações e ninguém censura.
      Tem héteros, que abandonam as crias e gays adotam.
      SENTINDO QUE HÁ FALTA DO QUE FAZER E MUITA GENTE COM MEDO DE USAR A PASTA POR NÃO ESTAR CONVICTOS DE SUA SEXUALIDADE.

    2. Sem leis que impeçam a formação de cartel e formação de monopólio é o que vai acontecer. Não existe essa de capitalista bonzinho que vai espaço para a concorrência. Grandes grupos internacionais vão dominar cada segmento e empresas locais vão sucumbir ou encolher para micro, nunca saindo dos bairros.
      Porém, ser de direita significa não aceitar intervenção do Estado na economia e no livre mercado. Porém, o mercado só seria livre se a concorrência fosse leal e empresas brasileiras não tivessem que concorrer com multinacionais aqui instaladas cheias de benefícios (condição para abrirem suas filiais aqui).
      Ou o Estado protege as empresas nacionais (e aí não é Estado Mínimo) ou nos torna todos empregados de estrangeiros, aí não é nacionalismo.

  4. A partir de agora não interessam argumentos Jamais comprarei qualquer coisa que estiver ligadasendo à homossexualismo, pedofilia ou que defendem essas merdas

    #chega de putarias.

  5. Creio que antes de julgar ou levantar qualquer hipótese, é preciso verificar a veracidade de qualquer informação antes, visto que vivemos sob a influência de uma mídia marron, blogueiros doutrinados, estado aparelhado, etc. Eu não vi absolutamente NADA na sequencia de imagens que sugiram pedofilia. A única coisa que eu vi, foi uma clara apologia à homossexualidade!!!
    Porque uma hashtag dizendo #MeuBeijoNãoTemIdade. vira apologia à pedofilia? Será que um pai beijando uma filha, ou uma mãe beijando o filho, um casal de 90 anos ou um casal de 18 anos se beijando, não cabem nesta hashtag???
    Então se eu fizer uma propaganda dizendo: -#MinhaFacaCortaTudo!!! Isto seria apologia ao assassinato? Pq a faca pode cortar carnes, verduras e pescoços… Depende de quem vê e com que olhos e intenções… Neste caso, a maldade está nos olhos de quem vê. Não estou dizendo que para mentes maldosas, isso não possa ser interpretado como pedofilia. Mas será interpretado conforme os olhos de quem vê.
    O mais absurdo de tudo, é que é clara e notória a apologia à homossexualidade (nada contra), mas preferiram ver apologia à pedofilia… Não estou defendendo a marca, até pq não uso Close up. Mas atrás de toda notícia, pode existir uma possível meia verdade, algum interesse escuso, algum tipo de manipulação…
    Vejamos: -Não poderia ser uma concorrente??? Tem muita gente anencéfala que já se posicionou contra a marca e disse que não vai mais usar o produto.
    Ou pior (e mais provável), não estaria aí, mascarado de Politicamente Correto, a essência de gente estúpida como Gramsci, Horkheimer, Adorno e a Escola de Frankfurt???? E o tão sonhado Escravo Voluntário, que Gramsci tanto quis?
    Talvez para muitos, estes termos sejam estranhos, mas tenho certeza que com um pouquinho de interesse e tempo, as pessoas poderão dar um Google e saber do que estou falando. Pois o que mais vemos hoje, é o Marxismo Cultural, dividindo, denegrindo, destruindo.
    Infelizmente, a doutrinação do povo, da Massa de Manobra foi muito longe, creio eu, além do Point of no Return… Ou seja, o Brasil perderá 2 ou 3 gerações até que a praga do Marxismo cultural seja aniquilado. Mas até lá, o Brasil ira sofrer muito, como preconizou o General Figueiredo…

    1. PRIMEIRO VERIFICAR OS FATOS ANTES DE JULGAR (PARABÉNS).
      GENTE QUE JULGA E AINDA SE SENTE SEGURO EM JULGAR “POSSÍVEIS BOATOS” SÓ DEMONSTRAM BURRICE.

    1. COMPRA MESMO NÃO, RAPAZ…. VAI QUE VC USA E SAI QUERENDO SOLTAR TUA FRANGA ENCUBADA!
      HUAAAAA

      É TANTA GENTE BURRA, QUE DÁ PENA!

    2. LINGUAGEM MAIS CHULA, PRECONCEITUOSA, PRÓPRIA DE PESSOA DE POUCA INSTRUÇÃO E CARÁTER.
      TIPO DE GENTE PRECONCEITUOSA, PODRE, QUE É A DOENÇA MAIS GRAVE DO NOSSO PAÍS.

      LAMENTÁVEL, POIS ENTRE VIADAGEM E GENTE DE MENTE MESQUINHA E IMUNDA, FICO COM O PRIMEIRO.

      PORCO, VÁ LAVAR SUA BOCA IMUNDA.

    1. E DEVE ESTAR ENCALHADA…
      SE COMPRASSE, TERIA ARRUMADO UMA PARCEIRA.
      VAI BEIJAR NA BOCA…
      TEM GENTE AÍ QUE BOTA A BOCA EM COSA PIOR.

    1. IDIOTAS ESCREVEM SEM SABER DISSERTAR SOBRE O ASSUNTO.
      ENTÃO PARTEM PARA AS CONFUSÕES (MISTURAS DE TEMAS), LINGUAGEM CHULA, PRECONCEITO…BURRICE GENERALIZADA.

      PROBLEMA – POUCA LEITURA !

  6. O caras – do ‘Laboratório Globalista’ – continuam soltando seus medidores de comportamento e preferências. Fazem isso para guiar suas políticas e estratégias.
    Quem manda é o cidadão: desligue a TV ou troque de canal. Saia do espaço, não compre o produto, e por aí vai.

  7. Por isso nao tenho Twitter,já passo raiva no Facebook…as vezes compro dessa marca…deixei agora de adquirir. Já nao adquiro nem biscoito e ração dog chow pq e da friboi, nao adquiro mais havaianas, close up tchau

Comentários