Redução de Danos: Após Elogiar Líder Globalista, Doria Exonera Secretária Comunista

_cn newsO prefeito paulistano João Doria exonerou a secretária encarregada de assuntos sociais, a socialista e amiga de petistas Soninha Francine. O anúncio da demissão ocorre um dia após o prefeito tucano ter elogiado a líder da esquerda globalista europeia Angela Merkel. A saída de Francine é uma decisão benéfica para a para a cidade, que precisa ter à frente da secretaria encarregada da área social uma pessoa comprometida em efetivamente resolver o problema das cracolândias da cidade.

É preciso ter na chefia do órgão alguém comprometido em opções de tratamento para os dependentes químicos, e que esteja alinhado com as política de repressão ao tráfico de drogas nestas regiões, e não uma comunista que adota uma perspectiva apologista e de tolerância em relação a dependentes de drogas.

Por outro lado, é ruim que o prefeito da cidade tenha uma visão tão simplista e confusa do cenário geopolítico internacional, que o leva a fazer elogios a uma liderança como Angela Merkel, a principal responsável pela imposição de políticas globalistas (especialmente na área de imigração e fronteiras) aos países do continente, incluindo a própria Alemanha,  através da União Europeia. Não é bom para a cidade de São Paulo ter um prefeito, com aspirações presidenciais, tão alinhado com as políticas globalistas.
(Paulo Eneas)

#CriticaNacional #TrueNews


 

5 comments

  1. Doria não foi exilado também por pertencer a regimes totalitários comunistas, por estar envolvido na comunização do Brasil ele e seu Pai? Conheça a verdade do comunismo Fabiano do PSDB!

    Agente R10

  2. O problema com o Dória,na minha opinião,é o povo achar que por ele ser bom como empresário,faz dele um entendedor de tudo.Se é rico,ele é inteligente,sabe de tudo,conhece de geopolítica,cultura,saúde e educação. E ele é somente um empresário,que sabe ganhar dinheiro e ponto. Nada mais do que isso.É como aquele parente bem sucedido,como engenheiro,por exemplo,e que todo mundo pede opinião até sobre política,somente porque foi bem sucedido na carreira, e é o melhor aparentemente no lado financeiro e automaticamente ele sabe de tudo;é o gato mestre da família.Ou o pobre que trabalha na casa de rico e chama todo mundo que tem dinheiro de doutor.O Dória é somente um bom empresário e que se vende muito bem.Nada mais.Seus apoiadores são como o pedreiro que chama engenheiro de doutor,e o dono da obra, ás vezes um rico dono de funerária,que por ter dinheiro é doutor também.

    1. Redução de danos dele, Fred.
      Se Fred elogia ( o que nao pega bem ) uma globalista neocomunista um dia antes de despachar, no dia seguinte, uma Secretária alinhada com políticas da cartilha esquerdista, Fred “limpou”, de certa forma, o seu nome. De certa forma, porque isso não lhe tira o demérito de ter feito elogio a quem não se deveria. Entendeu?

      1. Ok. O sr. isto significa que o prefeito doria , sabe que existe um esquema de globalistas esquerdistas , pelo teor de sua própria ação de elogiar angela merkel e um dia antes demitir a petista Francine ?.

Comentários