O Mundo Deveria Estar de Luto Hoje pela Venezuela

_cn newsA Venezuela viveu hoje um de seus dias mais sangrentos: as forças de repressão da ditadura narco-socialista disparam tiros contra manifestantes desarmados em várias cidades do país. Até o momento, tem-se a notícia de dois mortos, além dos inúmeros feridos e presos. No vídeo abaixo, o momento em que a manifestante Paola Ramirez, de 23 anos, foi assassinada a tiros pelos integrantes das milícias paramilitares chavistas que apoiam o regime de ditadura. Nessa quinta-feira o Crítica Nacional irá trazer uma cobertura completa dos principais eventos ocorridos hoje na Venezuela, que luta desesperadamente para pôr fim a um regime de ditadura socialista que literalmente destruiu o país.



#CriticaNacional #TrueNews


 

2 comments

  1. Espero que o senhor FHC esteja com a sua consciência pesada apoio que deu à implementação daquele governo vagabundo. E não só ele!
    Há muito tempo, comentei no Blog do Coronel, ainda como Coturno Noturno, o que haveria por trás dessas manobras na Venezuela, dado o silêncio ensurdecedor da OEA, ONU e EUA.
    Estamos aguardando esses três saírem de seus sepulcros e de um finjido comportamento de não interferência. Se se calarem, estarão sendo coniventes.
    Imaginem se aqui houvesse uma intervenção militar somente o tempo suficiente para pôr a casa em ordem!
    Seria uma gritaria geral, mundo afora.

Comentários