Venezuela: Mais de Mil Presos e Centenas de Feridos

_cn newsA ditadura socialista da Venezuela está massacrando o povo do país. Desde quando começou a onda de manifestações no início desse mês, houve mais de mil presos, centenas de feridos e três mortos. Os manifestantes civis presos estão sendo encarcerados em instalações militares, uma prática que a ditadura socialista adota já há muito tempo. Por exemplo, Leopoldo Lopez encontra-se encarcerado em Ramo Verde, que é um presídio militar. Muitos desses manifestantes detidos estão sendo julgados por corte marcial, segundo nos informa Emma Sarpentier, diretamente de Caracas.

A crise e a violência na Venezuela se aprofundam com dissidências nas Forças Armadas, hoje controladas por dois ramos principais da ditadura socialista: o ramo ligado ao narcotráfico, controlado por Diosdado Cabello, que segundo a inteligência norte-americana tem ligações comprovadas com o tráfico internacional de drogas. E o ramo controlado por Tareck El Aissami, ligado ao terror islâmico.

Aparentemente o ditador Nicolas Maduro se apoia em grande parte nas milícias armadas, formadas em grande parte por bandidos comuns que foram libertados dos presídios e armados pelo próprio ditador. A Venezuela experimenta hoje o horror do socialismo-comunismo na sua forma plena.

#CriticaNacional #TrueNews


 

6 comments

  1. Infelizmente a Venezuela, um país relativamente próspero na década de 80 graças ao petróleo caminha a passos largos para uma guerra civil como na Síria. Tudo isso começou com a eleição de Chàvez e seu socialismo ultrapassado que não deu certo em nenhum país do mundo e se agravou com Maduro. Resta saber qual vai ser a reação dos EUA com Trump na Presidência. Os EUA e as Forças Armadas Americanas não vão tolerar uma guerra civil na América Latina trazendo instabilidade para a região. É bem provável que Trump ordene o bombardeio das tropas de Maduro para enfraquecê-las e fortalecer a oposição para derrotá-las acabando de vez com essa praga de socialismo bolivariano que arrasou a América Latina.

  2. O presidente da Venezuela só está se defendendo da elite de direita golpista que quer acabar com país. Maduro esta certíssimo em colocar essa bandalheira na cadeia, é tudo direitista fascista de merda financiado pelo imperialismo americano.

    1. Respeite a Venezuela e os venezuelanos, o que o hugo chavez e o maduro fizeram é imperdoável ! Conseguiram destruir um país rico e prospero e transformaram em uma segunda cuba. Isso não se faz !

Comentários