Resultados Consolidados: Marine Le Pen Enfrentará Macron e Toda Classe Política no Segundo Turno

Embora os resultados oficiais ainda não tenham sido proclamados, o primeiro turno da eleição presidencial francesa já está definido. Marine Le Pen irá enfrentar não apenas o globalista Emmanuel Macron no segundo turno: ela enfrentará toda a elite política de esquerda do país que se uniu em torno de seu oponentes. Os demais candidatos derrotados, incluindo os socialistas e os supostos conservadores do Partido da República de François Fillon, irão cerrar fileiras em apoio a Macron.

Em declaração dada ainda nessa noite de domingo, o candidato derrotado François Fillon referiu-se à Frente Nacional de Marine Le Pen como uma ameaça à França. Nos próximos quinze dias toda a imprensa ocidental, incluindo obviamente a brasileira, irá mentir a respeito do que representa a candidatura de Marine Le Pen, e irá exibir pesquisas dando como líquida e certa a vitória de Macron.

Será um embate desproporcional: de um lado uma força política que aspira defender a civilização ocidental, combater a  islamização do país e retomar sua soberania. De outro lado uma elite de esquerda globalista que fará de tudo para se manter no poder que já ocupa há décadas. Mesmo que para isso seja necessário apoiar um candidato fantoche de globalistas e um boneco inflado como Macron. E é exatamente isso que vai ocorrer: a esquerda globalista estará unida em torno de um boneco inflado para tentar derrotar a direita francesa.

#CriticaNacional #TrueNews


 

Comentários