Indígenas Promovem Atos de Delinquência em Brasília

_cn newsGrupos de manifestantes indígenas promovem nessa terça-feira atos de violência em Brasília, incluindo a agressão contra policiais por meio de lanças e a tentativa de invasão de prédios públicos. A grande imprensa relata que a polícia militar está “atirando nos índios”, quando na verdade o que ocorre são atos de violência por parte desses delinquentes que, representando menos de um por cento da população do país, já detêm cerca de doze por cento do território nacional. Segundo relata a imprensa, o protesto dos indígenas seria contra as reformas propostas pelo governo e contra o que chamam de desmonte da Funai, e pela exigência de demarcação de mais terras indígenas.

De nossa parte defendemos não apenas a extinção da Funai, como a revisão e redução drástica de terras já demarcadas e a posterior proibição, por meio de lei, de novas demarcações. Entendemos que demarcação de terras indígenas significa na prática que o estado brasileiro está abrindo mão de sua soberania sobre parcelas do território nacional, e essa prática corresponde aos interesses de agentes globalistas e não aos interesses do país e da população brasileira.

#CriticaNacional #TrueNews


 

8 comments

  1. INDÍGENA É TUDO VAGABUNDO. NÃO PRESTAM PRA COISA ALGUMA.
    EM CERTAS OCASIÕES, ESSES VAGABUNDOS SE FANTASIAM DE ÍNDIOS, PRA REIVINDICAR OS INTERESSES DOS ESQUERDOPATAS E DELES PRÓPRIOS, FAZEM A BADERNA, DEPOIS SE LAVAM E VIRAM NOVAMENTE VAGABUNDOS. E ASSIM VÃO LEVANDO A VIDA INÚTIL!!!

  2. Os Índios ão os verdadeiros donos dessa terra, invasores covardes e escravizadores impuseram sua cultura exploratória exterminando quase toda essa raça que habita sem destruir o que Deus criou, além de muito mais respeito por eles, devem a eles dignidade, proteção e amizade, mas sabemos que são ítens que não são capazes de ter nem por si mesmo, essa é a verdade.

  3. Se eles não produzem nada, não pagam impostos, então porque devemos mante-los através da Funai, Ibama, PF e Exército?

    Que vivam pelados no meio do mato, se mediquem com ervas, e se virem para se defender de invasores.

    A proteção do Índio, um grupo a margem da civilização, na idade da pedra, é o exemplo mais cabal de racismo e aparthaid cultural na história do mundo comteporâneo.

  4. Acho interessante que o índios exigem demarcação de terras e as que eles já têm não usam-nas para plantarem e produzirem e ainda agem como senhores feudais cobrando pedágios exorbitantes de quem trafega pelas estradas que passam nessas terras impedindo o direito constitucional de ir e vir do cidadão e governo não toma providências em relação a isto. Absurdo!

    1. Invasores somos nós, os Índios, merecem todo nosso respeito, quando a raça branca aportou nessas terras elas já tinham dono, e eram eles, foram cassados como animais, dizimados por um bando de assassinos, invasores covardes, escravizadores, e que continuam a solta por aí, praticando a mesma exploração, sem respeitar a verdadeira posse desse continente que se tornou lugar de exploração, enriquecimento ilícito e como sempre, a memória do povo que hoje aqui se encontra em sua grande maioria é nula para verdade.

Comentários