Greve dos Delinquentes: População Está Sendo Impedida de Trabalhar

_cn newsA cobertura que está sendo feita pelos diversos veículos da grande imprensa da suposta greve geral dessa sexta-feira traz sempre a mesma informação: em diferentes cidades as pessoas não estão conseguindo chegar ao trabalho por ausência de transporte coletivo ou devido a bloqueio de vias. Ou seja, a população não aderiu à greve, apenas não consegue exercer seu direito de se deslocar nas cidades devido a ação dos delinquentes das máfias sindicais. Ao contrário da chamada que vinha cedo exibida desde cedo pela Globo News, onde se lia que diversas categorias aderiram à greve, não existe tal adesão. Existem pessoas impedidas de ir trabalhar. Da mesma forma, não está havendo protestos organizados por manifestantes em lugar algum, mas sim atos de violência com barricadas, ateamento de fogo e agressões a motoristas por parte da escória dos delinquentes sindicais.

#CriticaNacional #TrueNews


 

One comment

  1. O Brasil tem que se mobilizar para um levante com apôio das forças armadas para fazer a derrubada dos anarquistas sindicalistas atrelados ao PT, àqueles políticos que roubaram o povo depositou como imposto.
    A força e vontade do povo tem que eliminar a corja presente em Brasília, STF monstros que conseguiram cadeira cativa e que com seu poder ateiam suportes aos corrupitos, soltando bandidos políticos retirados da sociedade e que com o dinheiro do povo obriga que policiais venha atuar várias vezes na caça aos dos mesmos bandidos que atiraram e explodiram bancos e mataram policiais. Esse é nosso protetor STF.
    Câmara dos deputados, Senado, onde esta o maior contingente de corrupitos e os mais altos salários e mordomias. O povo tem que primeiro acabar dom a melícia do PT, que teve seus filhos tratadores de animais no zoologico, hoje em menos de 8 anos estam dentro das maiores fortunas do pais, metalúrgico incapacitado de trabalhar hoje a maior fortuna dentre os presidentes.
    Um brasileiro honesto é dragado na malha fina do imposto de renda e esses vagabundos como consegues fazer bay pass na malha do imposto de renda.
    O Brasil só irá renovar a descencia com uma revolução, armada do povo acertando a cabeça de cada um que atacou a economia do povo, porque na cadeia o povo continua pagando a mordomia deles, comida, roupa vigilantes. O pobre que madruga para trabalhar estão sob pena de multas dirigindo com celular, ultrapassando limites de velocidade, parando em locais ditos proibidos etc., e onde fica as faltas milhões de vezes mais graves que esses pequenos delitos.
    Como sempre punir os indefessos que trabalham é presa facil da corja que vê o povo como seus inimigos.
    Porque então não dizimar o trabalhador se são alvos diretos dessa corja que chamamos de autarquias.
    Aponte um, somente um da autarqui que não tem seu naris cheirando merda? quem é a merda? o povo; nós que temos que dar mais de 4 meses do nosso trabalho para alimentar aqueles que nos vê como povinho.
    Que o brasileiro coloque nas suas veias sangue quente para derrubar o sistema e reiniciar com gente com ideologia voltada para proteger seus irmãos. Hoje, autarquias, igrejas políticos, militantes, chupim esperando o dono da terra para fazer sua ocupação têm que acabar, tambem os direitos humanos que a morte de um bandido e ato de agressão da policia já o policial morto aconteceu no dever da função.
    Essa revolta tem que ser somada a vontade de todos porque uma andorinha nunca irá fazer verão.
    O brasileiro criou o habito de apoiar os bandidos e corrupitos psicologicamente, atos que nunca poderei entender. Assim foi Judas, o povo alemão na segunda guerra, os italianos com Mossolim, os Japoneses com seus militares. Quando um povo vai poder ver o Joio e o trigo?

Comentários