O Cerco dos Globalistas Continua: YouTube Suspende Monetização do Canal Terça-Livre

_cn newsAs grandes redes sociais são controladas por corporações globalistas que não têm compromisso algum com a liberdade de expressão. Essas empresas não se furtam em cercear e mesmo em censurar a voz de correntes de pensamento conservadoras e de direita em suas redes. A vítima dessa vez foi o Canal Terça-Livre, que vem se tornando em tempos recentes o canal mais importante em termos de conteúdo político e cultural conservador no YouTube. A empresa decidiu simplesmente proibir a monetização dos vídeos do Terça-Livre, conforme Allan dos Santos explica no vídeo abaixo.

Entendemos que autores e produtores de conteúdo conservador precisam com urgência começar a encontrar maneiras criativas de não mais depender dessas plataformas globalistas como YouTube, Facebook ou Twitter e outras, pois resta evidente que estas plataformas não são ambientes democráticos de livre exposição de ideias e pensamentos.

Nos solidarizamos com o Terça-Livre e sugerimos aos leitores do Crítica Nacional que acessem o canal e se informem sobre maneiras de colaborar, para que a equipe do Terça-Livre possa continuar produzindo seus excelentes conteúdos, sempre pautados pelo compromisso com a verdade, como já atestamos em inúmeras oportunidades.

Nota:
O portal Crítica Nacional não mantém associação formal de qualquer natureza com o canal Terça-Livre.


9 comments

  1. Eu já apoio o terça livre no opoia.se/terçalivre o sugiro a quem puder com QQ valor q tb o faça.

    #ForçaTerçaLivre
    #TrueNews

  2. Minha solidariedade com o justo desabafo do Alan.
    Temos que nos unir e começar a cair fora dessas espaços. Eles vão sentir no bolso.

  3. Calma irmão! Nesse mundo as pessoas sérias e boas de cada seguimento são poucas, evidentemente são perseguidas, mas o Senhor é contigo!

Comentários