Sexta-Feira É Dia Normal de Trabalho

097


por paulo eneas
Esta sexta-feira será dia normal para as pessoas que trabalham ou estão a procura de emprego. E dia normal para vagabundos desocupados e delinquentes esquerdistas que vivem das máfias sindicais, e que mais uma vez tentarão perturbar a ordem pública e impedir as pessoas de trabalhar e exercer seu legítimo direito de ir e vir. E tentarão promover esses atos, usando de violência inclusive, sob pretexto de defender supostos direitos.

Na verdade, a única coisa que estes grevistas estarão defendendo é uma elite política esquerdista e corrupta responsável, entre outros, por haver milhões de pessoas desempregadas hoje no país. Essa sexta-feira será o dia da repetição das mesmas falácias e o emprego dos mesmos métodos truculentos que as máfias sindicais e a escória da militância esquerdista usam a serviço do segmento comunista da classe política corrupta.

De nossa parte, esperamos que as pessoas de bem, a esmagadora maioria da população, possam trabalhar e exercer livremente seu direito de ir e vir. Esperamos também que as Polícias Militares exerçam seu trabalho normalmente, empregando os métodos necessários que a lei lhes faculta para impedir que uma minoria de delinquentes comunistas venham a se impor pela força contra a maioria da população pacífica e ordeira.

#CriticaNacional #TrueNews


 

Comentários