A Natureza da Modernidade: Combater o Cristianismo & Proteger o Islã

A modernidade consiste em ser livre para atacar e combater e até mesmo criminalizar o cristianismo. A modernidade é o exercício da liberdade de vilipendiar os valores fundamentais que a tradição judaico-cristã abraça, tais como a família, a prevalência em importância da vida da mulher em relação a vida do homem, o direito de defesa e a proteção da vida dos fetos.

Essa mesma modernidade estabelece também que em nome da tolerância e da diversidade não se pode dizer uma única palavra contra o islã, sob o risco de sofrer condenação social ou até mesmo penal, como já ocorre em alguns países europeus.

Não pode restar dúvida de que a modernidade surgiu para derrubar as muralhas físicas e morais da civilização ocidental, para permitir que o islamismo pudesse adentrar livremente e destruí-la por dentro.

#CriticaNacional #TrueNews


 

One comment

  1. A esquerda acha que pode usar o islã para os seus fins revolucionários. Seria de muita utilidade pra esses esquerdistas dar uma breve olhada em qualquer livro de história só pra constatar que o islã NÃO SE DEIXA USAR. Quando se derem conta disso será tarde demais.

Comentários