Descrição e Comentário sobre Ato Terrorista Muçulmano na Avenida Paulista

Nós estivemos presentes e acompanhamos ontem toda a manifestação contra a Lei de Imigração realizada na Avenida Paulista, e presenciamos o momento do atentado. Os vídeos com  nossa transmissão podem ser acessado em nossa página no facebook, nesse link aqui. Após a ocorrência do atentado, fizemos duas transmissões ao vivo pela madrugada descrevendo os fatos e trazendo nossa análise preliminar da situação. Os vídeos com essas análises e descrições podem ser vistos abaixo:




Agradecimentos a nossa assistente de produção e conteúdo Angélica Ca, pelo trabalho dedicado de edição e preparo dos vídeos do facebook para o youtube.


 

8 comments

  1. FOI ISTO MESMO. O CANALHA É UM ÁRABE ISLÂMICO. ORDINÁRIO. AGORA PAULISTA SABEM O ENDEREÇO DO PORCO IMUNDO. DÁ -LHES O TROCO.

  2. Estão distorcendo toda a história de ontem…a mídia Brasileira dá nojo demais!Agora as vítimas,para eles,são os palestinos WTF!?

    1. Vc estava lá? Certamente isso foi resultado do extremismo contra imigrantes. Deixe de ser como a esquerda e aumentar os fatos. Qual terrorista iria desperdiçar tempo e dinheiro em um país como o Brasil? Como já disse o judeu de Israel, o Brasil é um anão diplomático e insignificante.

      1. Carlos Mendes vai tomar no seu cú porra!!! Para de falar asneiras!!! Fica defendendo terroristas.. Some daqui veio… Extremismo quem pratica são eles vacilão!!!

  3. O silêncio absoluto da mídia mainstream sobre a Lei de Migração é inacreditável, não fosse o fato de que esse silêncio e essa agenda multiculturalista é financiada por mega fundações globalistas. O futuro do Brasil está se tornando ainda mais tenebroso.

Comentários