Lei de Imigração & A Repórter de O Antagonista

104


Segundo a repórter de O Antagonista, a Lei de Imigração é um assunto do qual não se deve falar mais, pois é tema de gente doida. Para nós do Crítica Nacional que fazemos jornalismo com seriedade, a Lei de Imigração é o tema mais importante que os brasileiros devem se ocupar agora, pois o que está em questão é nossa soberania nacional, nossa cidadania e a ameaça do terrorismo muçulmano. E esses não são temas para se tratar com futilidade.

#CriticaNacional #TrueNews


 

17 comments

  1. Quem quiser ver tudo e tiver acaso dúvidas se nosso ato foi uma manifestação pacífica contra uma lei que ameaça a soberania do Estado colocando em risco todo povo Brasileiro e que sim eles fizeram um ataque terrorista tem no meu Facebook mais de 1 hora de live entitulado PM EU AMO VCS mostrando toda a movimentação e não somente o início do confronto mas também a bomba sendo atirada e quem a atirou! É só ver para perceber!

  2. Quem conhece a madaleine sabe que ela zoa o tempo todo no twitter, as vezes não dá pra saber nem se ela tá falando serio ou não. Nesse caso eu acho que ela nao estava falando do que estavam protestando e sim quem estava falando coisas para ela no twitter.

    1. Eu não conheço essa sra. Madeleine. No entanto ela escreve: – “Não se fala mais de lei de imigração”. Por quê? Porque é “tema que junta gente doida”? Se a sra. Madeleine zoa o tempo todo é problema dela. O texto mostra claramente (sem achismos) que a sra. Madeleine quer “encerrar” o assunto porque “junta gente doida”. Não existiu distinção de pessoas na postagem.

    2. Deveriam ter postado todo o assunto.
      Colocado dessa forma,somente o trecho, é difícil avaliar.
      Essa é uma atitude parcial e tendenciosa.

  3. Concordo com todos aqueles que se manifestam no sentido da necessidade de união dos conservadores em um só veículo de informação. Creio que no mínimo deveria ser criada uma revista mensal, para que adquiríssemos por assinatura. Uma revista com a contribuição de todos os nomes já mencionados, a qual ajudaríamos a divulgar através das mídias sociais. Se não houver união efetiva entre os conservadores, não teremos chance e nosso país se aprofundará cada vez mais no comunismo e agora até mesmo no islamismo.

  4. Antes de saber se fulano é do partido A ou B, eu procuro saber se é verdade. E não houve injustiça maior com a Direita, do que esta na Av. Paulista. Mentiras e mais mentiras vem à tona, por mais que haja provas irrefutáveis em VÍDEOS. A esquerda vive de mentiras, isto todos sabemos. Os conservadores são os únicos que possuem uma visão mais profunda sobre a questão cultural. Precisamos dos costumes conservadores, eu reconheço isto.

  5. É uma pena que um cara do naipe do Felipe Moura Brasil tenha se juntado a esses babacas do Antagonista. Tá na hora dos conservadores brasileiros financiarem um verdadeiro canal de web TV que reúna jornalistas e pensadores conservadores de peso, como Alexandre Borges, Flavio Morgenstern, Paulo Martins, Alan os Santos e o próprio Felipe M. Brasil. Caso contrário, continuaremos comendo as migalhas dessa mídia patife.

    1. São somente essas pessoas tomarem a iniciativa que desembolso meus recursos. Já contribuo para alguns dos sites que citou, contudo nada adianta ações pulverizadas, está na hora dos grupos unirem forças.

      Criem uma empresa e lance ações, vou ter o maior prazer em participar, mesmo q7e tenha que desfazer de economias ou veículo.

      Esse país está ficando insuportável e neste ritmo vamos ter que fugir antes so caos absoluto.

  6. Vocês não esperem que a mídia esteja do lado do Brasil, quanto mais o caos se instalar, mas eles ganham dinheiro, tanto por ter notícias, quanto por receber para ficarem calados. Este fenômeno do Islã está acontecendo no mundo todo, e toda mídia mundial está acobertando os fatos.

Comentários