Eleições Francesas (1): Jornal Esquerdista Excluído & Desinformação na Globo News

por paulo eneas
Acabou há poucos instantes o segundo turno das eleições francesas. Acompanhe a apuração aqui pelo Crítica Nacional. Seguem-se duas notas preliminares:

a) O portal esquerdista Buzz Feed foi excluído do evento de campanha de Marine Le Pen agora à noite.

b) A Globo News segue desinformando. Segundo Guga Chacra, os franceses receberam poucos refugiados, e os atentados terroristas recentes foram cometidos por cidadãos nacionais franceses. O porta-voz dos globalistas esquece de dizer que:

i) Mais de dez por cento da população francesa é formada por muçulmanos, descendentes dos primeiros islâmicos que lá chegaram. Ainda que esses descendentes sejam formalmente de nacionalidade francesa, eles não o são do ponto de vista cultural e civilizatório, pois nunca se integraram à sociedade francesa por decisão própria. Ainda que sejam formalmente franceses, são em primeiro lugar muçulmanos e seguidores da sharia, razão pela qual cometem atentados e desprezam a cultura e a sociedade francesas.

ii) Proporcionalmente em relação à população, a França recebeu menos supostos refugiados do que a Alemanha e a Suécia, mas ainda assim em número grande o bastante para acirrar o conflito civilizacional que o país vive.

#CriticaNacional #TrueNews


 

Comentários