Raivosidade: Nossa Resposta ao Presidente Michel Temer

Em pronunciamento político feito hoje, o presidente falou em um suposto clima de enfrentamento entre os brasileiros, clima esse que ele chamou de raivosidade, e falou da necessidade de pacificar o país. No vídeo que se segue, comentamos essa fala e mostramos ao presidente onde reside esta raivosidade e que medidas devem ser tomadas para efetivamente pacificar o país.



Agradeciementos a Angélica Ca pelo apoio de edição do vídeo no canal.
#CriticaNacional #TrueNews


 

11 comments

  1. Raivosidade? Será isso que Temer defende? Está pensando numa Guerra Civil? Bem, por um lado até gostava para poder liquidar o maior número de políticos. Vocês não prestam e nada valem. Por outro lado não quero nenhuma guerra civil, nem rápida nem demorada pois elas são insanas mesmo sem apoio aéreo nem militares se misturando com as partes. Será que Temer já viveu intensamente uma guerra civil? Onde? No Líbano?
    Mas sabe o que que quer ao falar de raivosidade? Cidades sem luz, sem água, sem gaz, supermercados saqueados, posto de gasolina tomados por façções beligrantes fortemente armadas para seu próprio uso, não há o alimento mais básico: o pão, não há mais comida para comprar, a água vai acabando, a fome e a sede tomam conta de todos, as populações fogem de carro mas ao saírem das cidades são abatidos, ou vêm suas filhas serem sequestradas para uso sexual, ou se os pais querem rever as filhas são sumariamente mortos.
    E os militares? Ora, esses só querem safar seu couro e olham para o lado.
    Nunca queira uma Guerra Civil onde se mata por que se tem uma arma e onde se mata discriminadamente, seja homem, mulher, criança, apenas por que um fuzil nas mãos erradas, dá-lhe o poder de dizer quem deve viver e quem deve morrer, de ser Deus.
    Seu Temer, falar assim para o povo brasileiro revela animosidade para com ele. Deixe-nos sossegados com a nossa desventura só por sermos brasileiros e sermos governados por políticos corruptos.
    O senhor devia pedir desculpa à Nação brasileira por esse discurso tão infame falando de raivosidade.
    Quem a tem, pois ela existe, são os marxistas que eternamente são sempre contra a Ordem e o Progresso e aproveitam-se da Democracia para subterrâneamente tomarem o Poder ou enfraquecê-lo constantemente, impedindo um governo sólido e estável.
    Está dando mais oportunidades a eles?

  2. Parabéns pela sua atenção Que Deus abençoe você e sua família, mais um Patriota que de fato tem sabedoria!!!

  3. A NOSSA FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE PARA TODOS ASPECTOS….A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SENDO ESCRAVIZADA PELOS BANDIDOS DE TODA ESPECIE… OBRIGADA PELO DESEMPENHO DE EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, JUNTOS FAREMOS UMA NAÇÃO ORDEIRA SOLIDÁRIA!!!

  4. Michel Temer não é omisso, ele é mais inteligente e sabe fazer acordos, afinal ele continuou a agenda do foro de são paulo, e pior é mais eficiente que dilma. Acordem cada atitude e fala dele tem em suas palavras sempre um significado nas entrelinhas, quando ele fala em pacificar acho que ele fala em fechar a comunização bolivariana no Brasil.

  5. Não vejo a hora do Temer passar o chapéu. Um cara omisso como sempre foi. E quando resolve soltar umas palavras é isso que a dizer? Incompetente e colaborador. Se sancionar a Lei da Migração vai se afundar e afundar um país já em péssimas condições sociais, políticas e econômicas.

Comentários