Marcha Pela Soberania Nacional Contra Lei de Imigração

119


A mobilização contra a Nova Lei de Imigração prossegue. O presidente Michel Temer deverá se posicionar sobre a lei nos próximos, e tem havido uma intensa pressão por parte da sociedade civil organizada para que o presidente vete essa lei. Na próxima terça-feira, dia 16 de Maio, serão realizadas marchas e manifestações em diferentes cidades do país em defesa da soberania nacional e contra essa lei.

Na capital paulista, a marcha está sendo organizada pelo grupo Direita São Paulo. Nesse link aqui poderá ser encontrada a lista com os locais e horários das manifestações em outras cidades. O Crítica Nacional estará presente na manifestação em São Paulo, e fazemos um apelo aos leitores para reforcem a divulgação e procurem comparecer, pois esse é um dos temas mais urgentes do momento e diz respeito à segurança do país, à soberania nacional e a à cidadania dos brasileiros.


Marcha Pela Soberania em São Paulo
Dia 16 de Maio às 18h em frente à Gazeta na Avenida Paulista 


 

4 comments

  1. Acordam bando de distraídos e se posicionem senão,nem o quintal que se faz seu churrasquim junto a família e amigos será mais seu. Os globalistas vão permitir que estranhos adentrem e durmam na sua cama!!

Comentários