Jair Bolsonaro Desafia Marco Antonio Villa para um Debate

O professor de história Marco Antonio Villa, que ocupa o microfone de uma emissora de rádio em São Paulo pelas manhãs para exibir ataques de histeria à guisa de análise e comentário político, promoveu um ataque contra Jair Bolsonaro na manhã dessa segunda-feira. Villa não expressou uma eventual discordância com as posições políticas defendidas por Jair Bolsonaro, o que seria razoável e democrático. Mas em vez disso, usou do microfone para chamar o deputado de embusteiro, enganador e indisciplinado.

Marco Antonio Villa completou afirmando que Jair Bolsonaro desconhece economia e assuntos de geopolítica e ainda afirmou que o desmascararia facilmente nesses e em outros temas. O deputado não se fez de rogado: no vídeo exibido abaixo, ele responde ao professor de história que se traveste de analista político e o desafia para um debate.

Ficaremos no aguardo da resposta do tal professor, cujos conhecimentos de geopolítica são tais que o levam a afirmar que o comunismo acabou com a queda do Muro de Berlim, e que acredita firmemente que o petismo nunca foi de esquerda.



#CriticaNacional #TrueNews

8 comments

  1. Aguardo ansiosamente o debate…Será que o Villa vai topar? Se não, estará mais do que provado que Ele é um tremendo “bola murcha” e que “não honra as calças que veste” (como ele adora repetir em seus comentários…)

  2. Esse marco antonio não sei das quantas é mais um desinformante. BOICOTEM A JOVEM PAN E A FALHA DE S. PAULO. São tocas de comunistas. E em tocas vivem ratos…..

  3. O #MarcoAntonioVilla sempre fora um falastrão, embusteiro e muito idiota.
    Ele seria o “D’Artagnan” dos “3 patetas midiáticos” atuais: #Bobella #Espiritual e #DeBurros

  4. Com todo respeito que tenho pelo professor de história, acho que o Villa sabe muito sobre Brasil, mas sua visão geopolítica parece limitar se a nossas fronteiras.

Comentários