A Natureza de Um Político Tucano

 

132


Um político tucano é alguém que:

a) É um governador de estado que Aprova medida para o uso indiferenciado de banheiros masculinos e femininos em escolas públicas, seguindo assim a agenda ideológica da esquerda islâmico-globalista ditada pela ONU.

b) É contra o legítimo direito que todo ser humano tem de ter acesso legal a armas para proteger sua vida e sua propriedade, também seguindo assim a agenda ideológica da esquerda islâmico-globalista ditada pela ONU.

c) Recebe dinheiro de empresário envolvido em corrupção, diz que é um assunto pessoal, e preocupa-se em saber se pode matar o encarregado de transportar o dinheiro.

d) É um defensor entusiasta da aborteira e criminosa Hillary Clinton e se diz contra a prisão de líder petista denunciado na Lava Jato, porque supostamente quer derrotá-lo nas urnas eletrônicas fraudadas.

e) Aprova e defende uma lei de imigração que atenta contra a soberania nacional e a cidadania dos brasileiros, abrindo as fronteiras do país para a invasão de muçulmanos, terroristas, guerrilheiros e criminosos em geral, seguindo assim a agenda ideológica da esquerda islâmico-globalista ditada pela ONU.

f) É um prefeito cuja Secretaria de Direitos Humanos emite nota mentirosa e caluniosa condenando a livre manifestação pacífica de cidadãos brasileiros, no mesmo dia em que esses cidadãos são vítimas de um atentado terrorista muçulmano, e se cala convenientemente em relação a esse atentado.

g) É um político que fez carreira como político e fortuna como lobista do setor público para prática de capitalismo de compadrio com o poder estatal, mas que seu marketing manda dizer que não é político e sim alguém que fez sucesso como empreendedor e bom gestor.

h) Um político tucano é também inteligente o bastante para conseguir enganar parte do segmento informado da população brasileira, fingindo ser exemplo de renovação política e de ruptura com práticas da velha política alinhadas com uma agenda ideológica de esquerda, quando na verdade ele representa a continuidade dessas práticas maquiadas por um excelente marketing e um reforço de botox.

#CriticaNacional #TrueNews


 

5 comments

  1. Critica Nacional faz um excelente trabalho a atacar a raiz do problema, ao invés de fastar tempo com cachorro morto.

    O site poderia aprofundar mais nas relações da sua pruncipal figura THC e suas relações promíscuas com clubes, ONGs e associações globalistas, a exemplo do Clube de Roma.

    Explicar também como o SOCIALISMO foi criado em 1936, como desinformação para tornar o Comunismo mais palatável ao ocidente como é descrito no livro A Hidra Vermelha

Comentários