Reviravolta: Não Há Nada no Áudio Divulgado que Comprometa Michel Temer

Após uma primeira audição, constatamos que não existe nada no áudio divulgado agora a tarde que comprometa o presidente Michel Temer. A versão apresentada pelo jornalista Lauro Jardim no jornal O Globo não corresponde em nada ao conteúdo do áudio divulgado, naquilo que se refere ao presidente Temer. Voltaremos ainda hoje a tratar do assunto.


 

27 comments

  1. Estou com uma dúvida? Qual ato de ofício Temer retardou ou deixou de praticar ou praticou para satisfazer interesse pessoal?

  2. E o deputado mula, Rocha Loures, que é de estreita amizade com o Temer, pegando a mala para entregar a grana para o Cunha, fechando o que se tinha combinado; Temer recebendo o Joesley Safadão na calada da noite, escondido, sem agenda aberta, que é isso…brincadeira. Todos da mesma laia, praticando seus crimes de uma forma ou de outra, mas todos criminosos.

  3. Por que razão, Fachim do STF, defensor do MST, já abriu um processo contra Temer, enquanto que para lula, usou de todas desculpas impossíveis para não o ferrar?

  4. Somente insinuou que estava cometendo crimes. não deu prova alguma de que tais insinuações fossem verdadeiras.
    De forma alguma pode ser considerado crime por omissão, muito menos prevaricação!

    1. Este País é muito bom, quando estamos acoado é só mudar o foco que já muda todas as opiniões, quem será mais ou só interessante para JBS, Temer ou Lula, veja nas manifestações contra Temer quais as bandeiras são hasteadas, bandeira do Brasil ou do PT, esqueceram do amigo de José Sarney que forjou a conversa com o (amigo) pra se defender, o que deve ser feito é que só pode votar para escolher um governante quem entende o que está fazendo, um presidente de um País não pode ser escolhido por qualquer um, isso não é um ato democrático e sim um ato irresponsável, você já pensou em colocar um pedreiro em uma sala de cirurgia pra fazer uma cirurgia em uma pessoa, qual seria o resultado ? Vamos refletir bém.

  5. Entendo que se um cara que teve tantas facilidades no governo do PT, a ponto de se tornar o maior exportador de proteínas do mundo, quer ferrar o governo atual, é porque, com certeza, ele não conseguiu​ com o Temer as mesmas molezas que tinha com o Lula. Está fazendo o que pode pra voltar à situação anterior. Será que se cria, um cara desse?

  6. O Presidente cometeu crime, sim.
    Não compactuo com petistas nem mesmo neste caso. Realmente não é tudo aquilo que a Globo Fake News alardeou. Entretanto, a omissão diante de um cara que não só relatou o caso do Procurador, mas outras tramoias, aí não dá. A conversa foi íntima, com posturas e relatos comprometedores!

  7. Como assim não há nada? Temer ouve um cara dizer que comprou um procurador e não faz nada e você acha que não foi nada? Isso é crime! Num país sério, o Janot já tinha denunciado o presidente ou iria ser ele a responder por crime de prevaricação. Aliás, essa história do procurador é muito mais grave do que essa conversa sobre Eduardo Cunha (que também configura crime).

    1. A prevaricação consiste em apurar um delito quando vc toma conhecimento q ele é REAL. Nada aponta q o q o cara da JBS não sejam bravatas.

  8. Sabe o que tenho é vergonha de um.pais corruptos mas o brasileiro e culpado pois vende seu voto troca por saco de cimento terra até dentadura senti na.pele.tudo.isso que país é este…..

      1. Nos audios “reais”, nao na “INTERPRETACAO DA GLOBO”, o Presidente nao compactua com nada. O “FRIBOIENSE” USA MEIA HORA DO TEMPO DE UM PRESIDENTE PARA BATER PAPO e dá como crime ele de vez em quando balancar a cabeca, resmungar hmmmmm, dizer meias palavras como “faca isso”, SEM QUALQUER ORDEM A ALGUÉM PARA FAZER ALGUMA COISA. O delator “DIRIGIU” a conversa, seu próprio monólogo, para onde a PF o instruiu a fazer. Comeco a ter sérias dúvidas sobre o papel da justica no caso: INDUCAO OBJETIVADA, com gravacoes autorizadas e “PERDAO” ao criminoso delator de TODOS OS SEUS CRIMES. Nao é isso o que a sociedade brasileira ESPERA de sua Justica: perdoar um criminoso para tentar DERRUBAR UM PRESIDENTE…

    1. Mas cometeu crime de prevaricação ao não denunciar os fatos delituosos descritos na conversa. Além disso, tinha acesso à seguranças da Presidência que poderiam ter detido o criminoso confesso imediatamente.

  9. Crime de PREVARICAÇÃO realizado pelo Temer. Não coloquem paninhos quentes. Leiam a constituição e regimentos de chefias etc.

  10. Sr. Paulo, o sujeito disse que paga pelo silêncio e comprou um procurador e o Temer ficou calado. Isto já é o crime. PQP, que analise escrota.

    1. Ele disse o nome do procurador e deu detalhes de como o comprou?
      Ele pediu alguma opinião sobre isso ou alguma recomendação?
      Sugeriu ao presidente usar de alguma forma o serviço deste procurador infiltrado, tendo o aceite dele?

      Ou seja, o cara só confessou um crime, isso por si só não prova que o Temer é cúmplice.

Comentários