Informação do Meio Militar

Recebemos a informação de fonte da área de inteligência e das Forças Armadas de que circulou no meio da tarde dessa sexta-feira uma mensagem destinada aos generais da reserva do Comando Militar do Leste informando que foi realizada hoje uma teleconferência do Alto Comando do Exército. O conteúdo da mensagem diz que:

a) São totalmente falsas as informações que circularam nessa sexta-feira na internet atribuindo a oficiais miliares, inclusive ao Comandante do Exército, declarações públicas sobre o cenário político atual.

b) A mensagem confirma que o Ministro da Defesa permanecerá no cargo, a despeito de orientação contrário de seu partido, que por sinal é o antigo Partido Comunista.

c) A reunião iniciada hoje às 17h entre os comandantes militares e o presidente Michel Temer foi uma iniciativa do Ministro da Defesa, com o objetivo de permitir ao presidente expor diretamente aos chefes militares sua versão dos eventos recentes.

d) A reunião não tem o caráter de um movimento militar de apoio ao chefe do executivo.

e) Nessa teleconferência, o Comandante do Exército enfatizou a importância de coesão entre os oficiais da reserva e da ativa.

#CriticaNacional #TrueNews


 

4 comments

  1. “… enfatizou a importância da coesão entre os Oficiais da ativa e da reserva.”
    Oficiais da ativa aderem às reivindicações e posicionamentos dos oficiais da reserva… As quais são públicas e notórias.

  2. Vergonhosa a atitude das FFAA. Inaceitável o posicionamento de generais que alegam seguir regiamente a constituição (totalmente ja modificada), esquecerem-se que ao adentraram nas FFAA prestaram o juramento de Caxias?. Como podem seguir uma constituição execrável, deformada, manipulada, e que foi rasgada desrespeitada inúmeras vezes por aqueles que deveriam honra-la. E o pior Não OUVIREM o apelo do POVO que os CHAMA a intervir antes que o seu sangue seja derramado através de uma guerra civil que se desenha no horizonte desse país. Até quando irão assistir inertes os desmandos dos comunistas ? Até quando prestarão continência aos comunistas? Qual o limite desejado para que aconteça uma intervenção? Será que não há mais honra e fidelidade nesta instituição? Por Deus pela Pátria e pelas famílias eu espero que as FFAA cumpram o papel pela qual foram criadas. Até o presente momento tenho as minhas dúvidas e percebo que milhares de brasileiros tem esse mesmo sentimento.

    1. Exmª. Mara Rubia

      Está se esquecendo que desde o governo lula e dilma, todos os generais para receberem uma estrelinha vermelha nos ombros, tiveram que restar juramento de fidelidade e simultaneramente vassalagem ao lula, lima, Foro de São Paulo, ao MST, ao PT, ao PC do B. aos bolivarianos e ás FARC, resumindo, ao marxismo/leninismo/stalinismo.
      Mas jamais ao povo brasileiro que os paga, alimenta e os veste com seus absurdos impostos.
      Todos eles certamente que são seres despreziveis pois venderam suas almas a quem venderam a gente bastarda e deixaram pelo caminho muita gente boa que não se vendiam por mais uma estrelinha vermelha.
      E os soldados o que são? Carne para canhão. Para os generais, eles não passam de simples pedaços de carne descatáveis. Não os obrigue a virem para as ruas, já chega não terem rancho e serem obrigados a irem comer em casa!

  3. Parece que Temer tem razão! Foi tudo manipulado, editado.

    “Áudio contra Temer foi montado e adulterado. PF, PGR, STF e Globo devem explicações.

    O advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, contratado ontem por Michel Temer disse ao Estadão ter “informações seguras” sobre a existência de adulterações e montagens no áudio da conversa entre Michel Temer e Joesley Batista.

    Ele avisou que pedirá a perícia da gravação divulgada pelo STF.

    PF, PGR, STF e Globo terão que se explicar.”

    https://polibiobraga.blogspot.co.at/2017/05/audio-contra-temer-foi-montado-e.html

Comentários