O Momento Político é Grave: As Esquerdas Estão Agindo de Modo Orquestrado Contra a Nação

133


por paulo eneas
Estamos assistindo nas últimas trinta e seis horas uma real ação golpista orquestrada por petistas e por toda a esquerda, e que envolve também seus prepostos e agentes na grande imprensa, particularmente as Organizações Globo e seus jornalistas comunistas e a Folha de São Paulo e seus jornalistas de mesma estirpe.  Uma ação que também envolve prepostos e agentes dessa esquerda no estamento burocrático, incluindo a Procuradoria Geral da República e o Supremo Tribunal Federal.

Esta ação é facilitada pela cada vez mais visível inabilidade política de Michel Temer em lidar com a disputa de poder que se dá em seu entorno. Uma inabilidade que ficou evidenciada pelo primarismo de seu erro político de se reunir em palácio com um bandido do capitalismo de compadrio que fez fortuna corrompendo agentes públicos durante a era petista. Além dos petistas e de todo resto da escória esquerdista e da grande imprensa, Michel Temer tem hoje como seu maior inimigo sua inabilidade política e sua incapacidade de perceber o que de fato se passa no país.

A situação não permite a nenhum ator político ser ingênuo e ignorar o dado mais importante da realidade nesse momento: se necessário for as esquerdas e seus agentes no estamento burocrático e na grande imprensa criminosa e leviana irão promover a destruição da economia do país para poder retornar ao poder. Esse é o dado mais relevante da realidade e que não pode ser ignorado.

Não foi coincidência que essa ação orquestrada que estamos assistindo agora surge no exato momento em que a economia do país começa a mostrar sinais positivos na ponta do emprego, depois da verdadeira destruição promovida pelo criminoso governo petista. Pois a esquerda sabe que com o avanço da Lava Jato e a recuperação econômica, além da virtual extinção do petismo como força partidária eleitoral, essa esquerda ficará sem discurso nas eleições do ano que vem. Pois como a história mostra, para a esquerda, sempre interessou o caos e a desgraça e sofrimento da população, especialmente a mais pobre, para fazer valer seu discurso vitimista e de luta de classes.

Os movimentos de rua precisam assumir suas responsabilidades
Cabe nesse movimento aos movimentos de rua ter maturidade e clareza política para definir estratégias de ação que não sejam amadoras e idiotas o bastante para servir apenas de reforço para a estratégia da esquerda. Nesse sentido, esperemos que o Vem Pra Rua reveja sua posição de chamar mobilização sob a bandeira de Fora Todos, pois esta não é uma bandeira para todos, e sim para ninguém.

Da mesma forma, esperemos que o MBL dê uma pausa em sua atividade de marketing como garotos-propaganda do prefeito tucano paulistano, e parem de fazer teatrinho sobre situação política nacional, definindo com clareza para seu enorme público a posição do grupo diante da gravidade desta situação. O grupo precisa mostrar para seus seguidores que seus vínculos com a classe política não são tão umbilicais a ponto de fazerem de conta que vivemos numa normalidade institucional, como sempre quer fazer crer seu colunista e mentor Reinaldo Azevedo.

Também entendemos que grupos mais à direita como o Direita São Paulo e os grupos análogos em outros estados, os militantes do Ativistas Independentes, o grupo São Paulo Conservador, bem como ativistas ligados ao Movimento Liberal Acorda Brasil, a União Nacionalista Democrática, além de ativistas sem vínculos com grupos e que participaram das ações contra a Lei de Imigração,  precisam encetar um diálogo para fazer um diagnóstico da situação e definir ações comuns a tomar.

O momento é grave e não permite disputa de protagonismos. O momento exige a busca conjunta de soluções constitucionais e de ação política unificada para fazer frente à ameaça que as esquerdas e seus agentes estão promovendo contra a já capenga democracia brasileira. Nós do Crítica Nacional já expusemos nesse vídeo e nesse texto a solução que entendemos ser a correta para esse momento: não se trata agora de dizer fora quem quer que seja, mas sim quem deve assumir a chefia da nação na hipótese de o governo cair em virtude de seus erros políticos.

#CriticaNacional #TrueNews


 

18 comments

  1. Já estava tudo planejado, o açougueiro delata na quinta feira, o Black block sai a noite a globo bate no Temer durante 48 horas, e no sábado o Bebum mafioso pede DIRETAS já…. Tudo dentro do script do FORO DE SÃO PAULO. ACORDEM GADO!!!!
    Eu não estou inocentando o mordomo de Satã Libanês, apenas denunciando….Existe um conluio para derrubar o mordomo de Satã… A globo desempenha o papel do Goebbels nessa armação, bancada pela PGR do janot e fachin ambos amigos da BÚLGARA e do BEBUM

  2. Economia dando sinais de melhora? Onde? Dá uma volta na periferia de São Paulo, para ver a legião de catadores de papelão, ferro e latinhas de alumínio… Não si via isso até 2015. Botem os pés no chão vejam a realidade. São quase 10 milhões de desempregados, sem contar o sucateamento dos serviços públicos.

  3. Há algumas semanas venho pensando em como o povo poder fazer sua intervenção sem ser confundido com manifestações de esquerda. Então qual seria a atitude que teria um impacto forte e resoluto de BASTA!!!.
    Uma paralisação de São Paulo. parar o estado locomotiva do país, principalmente, é claro que outros estados estão convidados a parar e, serão importantíssimos neste cenário. Mas São Paulo tem que parar, não precisa todos irem para as ruas, eu proponho a exemplo da Argentina não sairmos de casa para nada, nem comprar pão ou trabalhar, e convidar empresários que não façam parte do esquema esquerdista de ser. marquemos uma data para começar, as pessoas faram um estoque de tudo o que precisam para ficarem em casa sem sair. Assim atingiremos o cerne do esquerdismo acho, O BOLSO. O que acham, seria uma boa forma de nos diferenciarmos dos vermelhos. Com a quebra do caixa os militares serão forçados a intervir e assumir a bagaça e limpar a casa, infelizmente não acho que poderão sair tão cedo, pois eu exigiria que façam uma auditoria na administração assim saberemos o tamanho do roubo e rombo, além de podermos determinar qual será o montante será ressarcidos aos cofres, sabemos que muito será perdido, mas acho que será providencial, ficará marcado na historia como a maior facção criminosa do mundo.
    Acho que o efeito cascata será homérico, pois eles roubam muito desde 1985 com Sarney. Sou contra manter a constituição atual, ela e comunista nos moldes nazistas, planejada para proteger os agentes comunistas bolivarianos. Não podemos mais bancar uma sociedade cleptocrática. Precisamos romper com o crime organizado e reescrever o Brasil. Mas somente com uma intervenção civil com suporte das Forças Armadas. É o que penso.

    1. Com sua permissão, estou compartilhando seu comentário. Excelente raciocínio. É bem por aí o caminho para resetar nosso país .

  4. Então o que vocês estão propondo é que mantenha o Michel Temer no Comando do País para o Lula, ou até mesmo a esquerda assumir o País ?

    E que atos criminosos do Michel Temer seja apagado e até mesmo perdoado em nome do crescimento econômico ?

    E agora vocês irão me convencer que Michel Temer, e todos os citados em denúncias irão parar de roubar, e doravante todos serão honesto e não irão mais roubar e nem legislar em causa própria ?

    Vocês fumaram maconha, ou estão comendo alpiste também ?

    Desculpa o meu fechamento !

  5. Cabe a cada brasileiro que se diz conservador procurar seu semelhante e unir força solicitando uma intervenção civil com suporte das Forças Armadas, neste momento não dá para ficar fazendo coro para politico nenhum, eu de minha parte acho bem provável que esta intervenção do foro de são paulo, tenha a intenção de salvar lula e no processo aproveitar para esfaquear aquele que os golpearam. Além de colher os louros de mais consolidação do comunismo bolivariano. Mais do que nunca seria inteligente nos unirmos em pontos da pauta para libertação do Brasil. Chamar os monarquistas, o intervencionistas e independentes e fazermos coro em fora esquerda e intervenção civil com suporte das Forças Armadas. Não precisamos que os militares estejam fisicamente, mas precisa-se encontrar no meio militar a informação de que eles apoiaram se o povo se mobilizar e retirar todos no STF, STJ, LEGISLATIVO E EXECUTIVO. É o que acho mais apropriado. E não se enganem, se não obtivermos o aval dos militares não conseguiremos a deposição de todos, passando a limpo o Brasil, além desta medida achei proveitosa a ideia de uma junta provisório técnico-militar, mas os civis são difíceis de encontrar, acho que dentre os monarquista os mais indicados são os príncipes, nos outros seguimentos não tenho certeza.

    1. TU ES OLIGOFRENICO,ROGER? EXCELENTE ARTIGO !! FALA DO CUIDADO EM NAO FAZERMOS CORO COM ESQUERDAS!! NAO CAIR NA LAIA DESTES COMUNISTAS “DO BEM” QUE SUPOSTAMENTE ESTARIAM CONTRA CORRUPÇAO. TE LIGA CARA

  6. Senhor Paulo Eneias

    Por que razão, Temer recebeu esse bandido do capitalismo de compadrio que fez fortuna corrompendo agentes públicos durante a era petista, a altas horas da noite, fora do horário de expediente e sem ter sua entrada registrada?

  7. Você está corretíssimo Paulo Eneas. Agora que a economia está dando uns pequenos sinais de recuperação vem essa bomba. Aposto que Lula e o PT estão por trás de tudo isso. Sai esse áudio e informações que comprometem Temer(que também não é nenhum santo), aí Lula o PT e seus aliados, PC do B, PSOL, entre outros e a imprensa infestada de comunistas começam a exigir a renúncia de Temer e “Diretas Já” . Lula sai candidato e sem o voto impresso, só com as urnas eletrônicas venezuelanas(que já deram sinais de suspeita de fraude em 2014) é eleito e escapa do Juiz Moro e da prisão. No poder instala o comunismo no Brasil e passa a perseguir e prender seus inimigos e censura a imprensa como ele disse há umas semanas atrás.É uma hipótese bem provável Paulo. Lula não tem diploma superior mas é muito inteligente e maquiavélico. Ele é um perigo conspirando nas sombras. Ele já deveria estar preso e naquele regime diferenciado em que está o Marcola. Isolado numa cela e com poucos contatos. Se derem um espacinho para ele, não tenha dúvida, ele vai aprontar algo.

  8. Neste momento, existem muitos brasileiros unindo-se pra salvar partidos , pra salvar cargos e não estão nem um pouco interessados na situação do País , querem o Poder enquanto a luta pela democracia consiste em pensar no Brasil como um todo .Esta é a crise.Briga pelo poder. E nós corremos o risco de sermos nada mais que, massa de manobra. Fiquemos atentos.

Comentários