Uma Imagem que Retrata o Brasil Refém de Uma Quadrilha

O petismo está morto e liquidado como força política partidária-eleitoral se as eleições ocorrerem em em um ambiente de normalidade institucional, de estabilidade e recuperação  econômica e de lisura no processo de votação, sem riscos de fraudes. Estamos afirmando isso desde antes do impeachment e mantemos essa posição. O chefes do petismo também sabem disso.

E sabem também que a única forma de Lula voltar à presidência é criando o caos, apostando na fraude eleitoral, na crise econômica e na instabilidade institucional.  E para isso ele as esquerdas contam com seus prepostos e agentes na imprensa, no segmento corrupto e aparelhado do judiciário e a generosidade financeira dos bandidos travestidos de empresários que se enriqueceram corrompendo a classe política corruptível durante a era petista.


134


#CriticaNacional #TrueNews


 

One comment

  1. Eu acho que chegarmos no fundo do poço os delatores da jbs foi tudo uma armação do Lula mas a rede globo e demais interessados na volta do Lula as autoridades brasileiras e os poderes judicial tem que envestigar a fundo todo iso que esta acontecendo no Brasil eu acho que chegou a hora do nosso exército brasileiro mostrar o amor a patria e salvar o nosso Brasil estamos com voces exército brasileiro vamos até a morte pode contar com nós aqui na parte civil a inda tem homens de coragem!!

Comentários