Manifestação em Apoio à Lava Jato & Contra a Ditadura Comunista da Venezuela

Nesse sábado ocorrem duas manifestações simultâneas no Ibirapuera junto ao Monumento das Bandeiras: um adesivaço em apoio à Lava Jato organizado pelo grupo de Ativistas Independentes. Uma manifestação em escala mundial em em apoio às vítimas da ditadura comunista da Venezuela.  As duas manifestações terão início às 14h00 e o Crítica Nacional estará presente fazendo cobertura de ambas. Convidamos nossos leitores da capital paulista a divulgar e comparecer a estas manifestações.

Ato Mundial em Apoio às Vítimas da Ditadura Comunista da Venezuela:
135


Adesivaço em Apoio à Lava Jato:
136


#CriticaNacional #TrueNews


 

One comment

  1. Não existe ditadura na Venezuela. Tudo que a esquerda tá fazendo é para se defender e impedir que os americanos roubem a Venezuela como sempre fizeram. A direita é o verdadeiro perigo na Venezuela, é ela que causou a crise econômica e o caos que abateu o país.

    Parem de desinformar e manipular as pessoas e falem a verdade !!!

    O que o Hugo Chávez fez foi libertar a Venezuela e fazer com que ela deixe de ser colonia, infelizmente a direita a serviço dos estados Unidos não gostou da libertação do povo Venezuelano e decidiu sabotar o país para criar essa situação de caos que a Venezuela vive hoje.

Comentários