por angelica ca
Os terroristas do Black Lives Matter em Melbourne, na Austrália, criaram um manual de comportamento exigido dos brancos que compareceram aos atos de vandalismo previstos para acontecer neste final de semana. De acordo com os organizadores do grupo, é esperado a participação de mais de 40.000 pessoas na Austrália, cujo potencial de tumultos é alto, dada a natureza militante de esquerda da cidade.

O Black Lives Matter Melbourne emitiu uma longa lista de requisitos sobre como os brancos devem se comportar. A lista inclui como uma das obrigações: “se um negro lhe disser para fazer algo, você o fará imediatamente sem questionar”.  Outra instrução afirma: “Você está lá apenas para testemunhar. Filme a polícia o máximo possível. Seu objetivo é a documentação para garantir que a verdadeira narrativa seja contada”, afirma o guia de condutas.

O guia também instrui os brancos a mostrarem deferência e obediência aos negros em todos os momentos. “Você deve respeitar a autoridade e as decisões dos manifestantes negros o tempo todo.”

Os brancos que participarem dos atos de vandalismo também não têm permissão para liderar cânticos e serão obrigados a permanecer na parte de trás do protesto até serem chamados, mantendo-os afastados dos principais manifestantes.

O primeiro-ministro australiano, Scott Morrison, pediu aos cidadãos que não participem dos atos de saques e vandalismo promovidos pelo Black Lives Matter, que devem ocorrer nas principais cidades do país neste fim de semana.

Nesta sexta-feira (05/06), o vice-comissário de polícia Shane Patton disse que, se o protesto for adiante, a polícia emitirá multas aos organizadores de mais de US$ 1.600 por violar as restrições de aglomerações em razão da pandemia do vírus chinês, caso prossigam com os atos durante o sábado. Com informações de https://summit.news


TERRORISTAS DO BLACK LIVES MATTER CRIAM GUIA DE COMPORTAMENTO PARA BRANCOS


Crítica Nacional Notícias: