Em seu programa de domingo na Fox New, Mark Levin foi categórico ao comentar as afirmações de Donald Trump de ele teria sido espionado por meio de grampos pelo então presidente Barack Obama durante a campanha eleitoral do ano passado. Mark Levin disse:

A questão não é saber se havia práticas de espionagem ilegal durante o governo Obama, pois as evidências são enormes. A questão é saber quem foi espionado e em que extensão ocorreu esta espionagem.

Existe uma infinidade de crimes atribuídos a Barack Obama e seus auxiliares diretos, incluindo Hillary Clinton, durante o exercício de seu mandato presidencial. Inclusive crimes de traição e de ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos. Se as investigações forem conduzidas com rigor é bastante provável que Obama e Hillary venham a ser presos no médio prazo.

Durante oito anos a Casa Branca esteve sob a chefia de socialistas criminosos e corruptos, cercados por assessores muçulmanos, prepostos do regime de ditadura comunista de Cuba, lobistas anti-Israel e toda uma caterva de globalistas que quase conseguiram levar o mundo a uma terceira guerra.

Barack Obama representou uma das piores tragédias que se abateram sobre todo o mundo ocidental e seu legado de destruição e morte ainda precisa ser devidamente dimensionado.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário