Prefeito Muçulmano de Londres Afirma: Ataques Terroristas Fazem Parte da Rotina de Grandes Cidades

Prefeito Muçulmano de Londres Afirma: Ataques Terroristas Fazem Parte da Rotina de Grandes Cidades

As décadas de marxismo cultural, levado a cabo por meio da lavagem cerebral promovida pelo multiculturalismo e pelo politicamente correto, foram bem-sucedidas o bastante para fazer com que os londrinos escolhessem nas últimas eleições municipais da cidade o muçulmano Sadiq Khan para ser o prefeito da capital britânica.

Em setembro do ano passado, o muçulmano Sadiq Khan declarou que ataques terroristas fazem parte da rotina da vida de grandes cidades, e que cabe aos cidadãos londrinos serem vigilantes e se proteger. Obviamente o prefeito londrino não teve a coragem de dizer que tais ataques terroristas são promovidos por muçulmanos.

Na tarde dessa quarta-feira os londrinos puderam presenciar de maneira trágica uma amostra dessa rotina que o prefeito muçulmano que eles elegeram vê com tanta naturalidade. Para Sadiq Khan, os cinco mortos e dezenas de feridos do ataque terrorista de ontem devem ser “integrados à paisagem” da vida da grande metrópole cosmopolita que ele administra.

Resta saber por quanto tempo os londrinos, bem como todos os ingleses e europeus de modo geral, continuarão a marchar em direção ao suicídio civilizacional a que eles têm sido induzidos nas últimas décadas pela esquerda, sempre em nome da tolerância e da diversidade.

Com informações de The Independent.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário