Ranking do Índice de Desenvolvimento Humano: A Métrica dos Globalistas

Segundo a ONU, em relatório divulgado nessa terça-feira, a Venezuela apresenta um Índice de Desenvolvimento Humano maior do que o Brasil, especialmente após o fim do governo petista e após a consolidação da ditadura narco-comunista no país vizinho. Também segundo a ONU, Cuba possui um dos melhores sistemas de saúde pública do mundo, e o SUS brasileiro é um modelo a ser adotado e seguido por outros países.

Também segundo a ONU, existe uma “epidemia” de cesarianas no país, e as nossas polícias militares deveriam ser extintas, assim como a maioridade penal deveria se manter inalterada, em nome dos direitos humanos. E ainda segundo a ONU, certas ditaduras comunistas ou proto-comunistas da África encontram-se melhor posicionadas em termos de igualdade social do que o Japão ou Canadá. E segundo a ONU, Israel é um país racista que pratica o apartheid.

Do nosso ponto de vista, segundo qualquer critério inteligente e razoável, todos esses índices e métricas globalistas apresentados pela ONU e suas agências, e tratados com reverência pela grande imprensa como se fossem verdades inquestionáveis, deveriam ser ignorados e desprezados. A única coisa diz respeito a ONU e que realmente importa é saber o dia que essa estrovenga islâmico-globalista e corrupta será extinta da face da terra.

#Critica Nacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário