Sobre a Divisão da Direita

Algumas pessoas estão lamentando o que chamam de divisão que estaria ocorrendo na direita por conta das próximas eleições presidenciais. Em nosso entender, a direita terá apenas um candidato nas próximas eleições: Jair Bolsonaro, e nada indica que poderá haver outro nome. O que ocorre é que parte da direita está se deixando enganar pelo eficientíssimo marketing político ilusionista do prefeito paulistano, que será o candidato presidencial tucano para as próximas eleições.

Portanto, a nosso ver não se trata de divisão ainda, mas de um equívoco: um equívoco cometido por pessoas em sua grande parte íntegras, decentes e honestas e que querem realmente o melhor para o país, mas que estão confundindo marketing e maquiagem política com guerra político-ideológica contra a esquerda.

Entendam: o prefeito paulistano não faz guerra político-ideológica contra a esquerda, pois ele não é de direita nem conservador, mas sim um socialdemocrata, como ele próprio já declarou. O que o prefeito faz é colocar mais algumas pás de cal no ataúde do petismo, que já se encontra no jazigo, usando de muitos holofotes para isso. Isso não é guerra política contra a esquerda, mas apenas um eficiente marketing eleitoral tucano para arrastar parte da direita para a disputa presidencial do ano que vem.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário