31 de Março de 1964: Um Marco Para Nossa Liberdade

Um dia de grandes comemorações em todo país. Gratidão eterna aos nossos heróis das Forças Armadas. Salve o Exército, a Marinha e a Aeronáutica brasileira por reagir em defesa do seu povo nos salvando dos comunistas de 1964. A Lei da anistia foi um erro e de fato não deveria ter sido admitida, já que os criminosos foram anistiados, voltaram ao Brasil, receberam indenizações milionárias e ainda recebem até hoje, sem nunca terem respondido pelos seus crimes.

Somente houve anistia para esses traidores da Pátria, enquanto que pros nossos heróis das Forças Armadas sobrou o ônus da subversão dos fatos históricos onde são criminalizados. Precisamos recontar nossa história como de fato as coisas aconteceram. As nossas Forças Armadas nos salvaram do comunismo em 1964 e não dispararam um único tiro.

Agora os inimigos da Pátria anistiados estão entre nós tentando novamente destruir nosso Brasil. Perseguidos políticos? Eram os ricos que fugiram pra Paris e lá ficaram até poderem retornar para que tentassem sua vingança. Alguns eles próprios que ainda estão vivos como é o caso de FHC. Outros sendo representados pelos seus filhos como é o caso do prefeito tucano da capital paulista, cujo pai foi um desses comunistas que fugiram do país e nunca foram julgados pelos crimes de subversão. Não existe arrependimento da parte deles; só ressentimento por terem sido derrotados.

Débora Portugal é empresária e colaboradora do Crítica Nacional.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário