Lei de Migração: Votação Suspensa & Vitória da População

A mesa do Senado decidiu agora à noite não colocar em votação a famigerada Lei de Migração. Foi uma vitória de todos os brasileiros e dos ativistas que se empenharam nos últimos dias para denunciar essa estrovenga globalista que, se aprovada, representaria um atentado contra a soberania nacional e contra a cidadania dos brasileiros.

Mas a vitória de hoje foi apenas um dos rounds da batalha. O projeto de lei não foi formalmente recusado pelo plenário nem devolvido às comissões pela mesa do Senado. Ele pode entrar novamente em pauta a qualquer momento. Por isso é necessário que se prossiga com a pressão sobre os senadores pela rejeição ou pela devolução em definitivo do projeto.

Segue-se abaixo a gravação do hangout em que Allan dos Santos e Ítalo Lorenzon, editores do Canal Terça-Livre, e também Paulo Eneas, editor do Crítica Nacional, discutem sobre esse projeto.

Uma das figuras mais relevantes no esforço feito pelos ativistas nos últimos dias para barrar o projeto da nova Lei de Migração é a do cientista político e empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Logo após a confirmação do adiamento da votação no Senado, Luiz Philippe publicou em sua página no Facebook o vídeo que reproduzimos abaixo.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário