Milícias Chavistas Invadem Catedral Durante Missa

Milicianos chavistas apoiadores do regime de ditadura narco-socialista de Nicolás Maduro na Venezuela invadiram a Catedral de Santa Teresa durante a realização de uma Missa nesse sábado. Fiéis que estavam presentes foram atacados com violência. O Cardeal que oficiava a Missa, e que é um dos críticos da violência da ditadura comunista no país contra seus opositores, também foi alvo de agressões.

Nos últimos dez dias a Venezuela vive um clima de guerra civil, mas em proporção desigual: a repressão da ditadura chavista já matou sete pessoas durante os protestos. As manifestações têm ocorrido diariamente em várias cidades do país. Após anos de repressão, miséria e fome, o povo venezuelano parece ter perdido o medo do ditador, que foi até mesmo apedrejado na rua esta semana.

Nesse domingo traremos uma matéria completa sobre a situação na Venezuela, com as informações de Emma Sarpentier, colaboradora do Crítica Nacional em Caracas. O vídeo abaixo foi publicado inicialmente no Facebook por Allan dos Santos, do Canal Terça-Livre.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário