Propaganda de Creme Dental Flerta com Pedofilia

Propaganda de Creme Dental Flerta com Pedofilia

Uma peça de propaganda no Twitter do creme dental Closeup traz uma sequência de imagens mostrando casais se beijando na boca. Além dos casais, há também homens se beijando, bem como mulheres se beijando. A propaganda sugere hashtags a serem usadas pelos consumidores, entre elas a hashtag #MeuBeijoNaoTemRegra e a hashtag #MeuBeijoNaoTemIdade. A estupidez da peça publicitária, especialmente a última hashtag que sugere e flerta com a pedofilia, gerou uma reação de reprovação e repulsa dos usuários do Twitter, como se pode ver nesse link.

O fato é que as grandes empresas, especialmente as megacorporações globalistas, continuam confiando seus departamentos de marketing a publicitários e agências comprometidos com a agenda ideológica da esquerda em todas as áreas, incluindo cultura e comportamento, e até mesmo na moda. O resultado pode ser desastroso.

No caso da Closeup, sabe-se que é uma marca de creme dental de qualidade inferior, de menor preço e destinado a um segmento de mercado de menor poder aquisitivo. O lixo de peça publicitária produzida vai exatamente na contramão dos valores e visões de mundo desse segmento, tanto no que diz respeito à apologia ao homossexualismo como principalmente ao flerte que é feito com a pedofilia ou sexualização precoce de crianças, ao sugerir a ideia de que beijo não tem idade.

Sugerimos ao leitor que da próxima vez que for comprar um creme dental, avalie se vale a pena adquirir o produto da marca Closeup.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário