Um ataque terrorista com caminhão lançado contra pedestres matou três pessoas e deixou um número ainda não identificado de feridos nessa manhã do dia 07/04, em Estocolmo, na Suécia. O ataque ocorreu junto ao shopping center Ahlens, no bairro de Klarabergsgatan, segundo informa o jornal sueco Aftonbladet. Logo após o ataque, foram ouvidos disparos de tiros.

Segundo a polícia, o ataque tem todas as características de um ato terrorista. O motorista do caminhão se evadiu. Segundo uma testemunha ouvida pelo Daily Mail, centenas de pessoas saíram correndo em desespero no momento do ataque. Terroristas islâmicos têm usado desse método de ataque com veículos contra pedestres para promover atos de terrorismo em outras cidades europeias.

A canalhice da grande imprensa brasileira prossegue
A grande imprensa brasileira continua a mostrar porque ela não merece crédito nem respeitabilidade alguma por parte das pessoas honestas. O jornal O Globo noticiou o atentado com a seguinte manchete: Caminhão avança contra multidão e deixa três mortos em Estocolmo.

Alguns minutos depois a manchete foi alterada para Suécia chama de atentado atropelamento de caminhão que matou ao menos dois. Todo o esforço da grande imprensa consiste em ocultar a verdade: tratou-se de um ato terrorista semelhante a atos idênticos praticados por muçulmanos. A grande imprensa simplesmente esconde esse fato de seus leitores.

Com a colaboração de Angélica Cá.

#CriticaNacional #TrueNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário